Bruno Berti/Reprodução Instagram
Bruno Berti/Reprodução Instagram

Bruno Berti, mais uma vez, foi motivo de piada, nessa sexta-feira (12). O youtuber, tem um canal voltado ao público teen, com seu irmão, Lucas Berti, que conta com mais de 8 milhões de inscritos.

A página de notícias do Instagram ‘Alfinetei Teen” publicou um vídeo no qual Bruno Berti faz um ‘Tik Tok’ fazendo uma ‘boa ação’. O vídeo, claro, não passa de uma atuação, no entanto, o que chama atenção são os comentários negativos na publicação.

View this post on Instagram

Sigam o exemplo do Bertinho ????

A post shared by ALFINETEITEEN ?? (@alfineteiteen) on

No vídeo, os também youtubers ‘Irmãos Leal’ fazem um papel de ‘malvados’ e jogam lixos no chão, enquanto Bruno está com um saco de lixo pegando o que eles jogam no chão. No final, Bruno Berti acaba ‘jogando o saco no rosto deles’, como um ato de ‘justiça’. Deste modo, vários internautas disseram que Bruno ‘só passa vergonha’:

“Não cansa de passar vergonha!!”; “O pior é a cara que ele faz no final kkkk”; “Vergonha grátis”; “eu não aguento mais sentir tanta vergonha alheia”; “KKKKKKKKKK ELE SE ACHA NEAH”; “Você viram a vergonha correndo ali atrás??”; “fiquei esperando a sarrada no final KKKKKKKKK”.

Bruno Berti também é conhecido como o ‘sarrador’, pois ele foi o youtuber que ‘inventou a sarrada’. Acontece que ele tem vários vídeos em sua conta do Instagram dançando Brega Funk’. E, para se destacar da maioria, Bruno decidiu invetar a sua própria dança, que já é febre entre o mundo teen, a ‘sarrada’.

View this post on Instagram

BREGA FUNK NA AMAZÔNIA! ? @lucasberti #bregafunk

A post shared by Bruno Berti ? (@brunoberti) on

Porém, recentemente, Bruno Berti, segundo os internautas, ‘passou dos limites’. O youtuber fez uma live de oito horas no aplicativo Tik Tok, na qual ficou o tempo todo sarrando. O objetivo, segundo ele, era entrar para o famoso ‘Guinness World Records’, o Livro dos Records, como a pessoa que ‘mais sarrou no mundo’.

No vídeo, publicado por um Instagram de notícias, Bruno explica: “Sou o Bruno Berti, profissional da sarrada, e seis horas sarrando já”. Ele pergunta para o amigo quantas sarradas ele já fez nessas seis horas e diz: “43 mil sarradas. Vai pro Livro dos Records”.

Nos comentários dessa publicação, os internautas também não deixaram barato: “Se tivesse uma nota seria dó”; “Corageeem, a falta de serviço as vezes prejudica o ser humano.”; “Oh criatura estranha”; “Da série: pessoas q eu n entendo como tem tanto seguidor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui