Whindersson Nunes faz nova comparação com Maísa e ela rebate o Youtuber diz site Diário Prime

O comediante e youtuber, Whindersson Nunes, não cansa de provocar a atriz Maísa. Na data de hoje (11), ele fez uma publicação em seu perfil do Instagram, onde comparou o seu cabelo, quando faz chapinha, com o cabelo da apresentadora.

Dessa vez, Maísa não deixou passar e rebateu a comparação de Whindersson Nunes, lembrando o comediante de que seu cabelo está natural, então, eles deixaram de ficar parecidos. “Eu faço o cabelo e fico parecendo a Maísa num filme em que ela interpreta um pirata”, revelou o comediante, detalhando, ainda, que a semelhança é com o cabelo de Maísa quando ela interpreta um personagem pirata. 

Os internautas ficaram confusos com esse comentário, mesmo porque a atriz não fez nenhum papel em sua carreira de pirata, mas acharam graça com o que ele falou: “tão grande que não coube nem na foto de menina Maysa pirata, morri”, brincou uma seguidora.

A brincadeira e comparação com Maísa teve, em menos de 1 hora, mais de 500 mil visualizações e centenas de comentários. Andressa Suita, inclusive, interagiu com vários emoticons sorrindo. O perfil do Instagram @famaefamososoficial perguntou aos seus seguidores se eles sabiam algo a respeito do comentário de Whindersson Nunes sobre Maísa ter interpretado um pirata. Entretanto, até o momento, ninguém lembrou desse personagem. Confira a postagem original e o comentários dos internautas:

 

 Veja também: Comentário de Roger (Ultraje a Rigor) em foto de Manu Gavassi é motivo de debate na web

Maísa ficou doente e precisou tomar soro

Recentemente, Maísa ficou doente em uma viagem a trabalho, em Alagoas, e mostrou em um vídeo que estava com a barriga inchada e a língua branca. Segundo a atriz, embora os médicos não soubessem qual era o problema, possivelmente ela teve uma virose e agradeceu ao testar negativo para a Covid-19.

“Tô até com a boca branca, gente, mas tô de repouso, já fiz exame sexta e hoje, do covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo”, contou Maísa nos Stories do Instagram. Os internautas acharam graça do modo como ela comentou que não saia do banheiro.

Ao melhorar, Maísa gravou um novo Story, agradecendo sua mãe, que fez para ela legumes cozidos e abobrinha cortada em forma de macarrão: “Oi gente, obrigada pelas mensagens de vocês, eu estou melhor ‘sim’, hoje eu só tive um piriri, então assim, eu já tô bem melhor, e minha mãe fez um jantar muito legal para mim, porque como vocês sabem eu não tô podendo comer quase nada, só estou vivendo de arroz e batata”.

 

Você pode gostar: Andressa Suita envia suposta indireta ao ex Gusttavo Lima: “Deus não te presenteia com uma boa mulher duas vezes”

Filme de Maísa ganha trailer de lançamento

Uma notícia boa para Maísa foi lançamento do trailer de “Pai em Dobro”, filme que ela fez em parceria com a Netflix, juntamente com os atores, Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, supostos pais de Vicenza (Maísa). Além deles, também estão no elenco, Laila Zidi, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni.

Confira: Caso Gugu Liberato: Rose Miriam perde direito à herança na justiça e não tem apoio popular, afirma Leo Dias

Leave A Reply

Your email address will not be published.