Wesley Safadão surpreende fãs lançando uma música gospel

Os fãs do cantor Wesley Safadão foram surpreendidos com o lançamento de sua nova música na tarde desta terça-feira (05/01), pois diferente dos sucessos já cantados por ele, esse se trata de um estilo musical muito diferente, o gospel.

A nova canção de Wesley Safadão se chama “Deus Tem um Plano”, e foi realizada em parceria com o artista do gênero musical gospel Clovis e a banda Casa Worship. Além disso, é uma das primeiras músicas do projeto Conexão Gospel da Deezer, que pretende reunir uma série de cantores ao longo de 2021, de outros estilos musicais para cantar adorações à Deus.

Confira ainda: Gustavo Mioto recusa participação no BBB21, mesmo feliz pelo convite

O cantor de forró fez uma postagem em seu Instagram para contar a novidade e também para convidar as pessoas para conhecerem a canção, que fala sobre união, esperança e reciprocidade. Confira a publicação:

Música gravada por Wesley Safadão é uma mão de duas vias

A gravação de uma música gospel já era um plano de Wesley Safadão desde 2020, quando ele havia manifestado sua vontade de trabalhar com algo que pudesse ser um agradecimento à Deus pelas conquistas em sua vida.

“Eu gosto muito de louvor. Cantei essa música em duas lives minhas e, quando surgiu o convite da Deezer, lembrei dela e sugeri, contando que ela me tocou muito. Está sendo muito prazeroso poder gravá-la para Deus. Algumas pessoas já me viram cantando no dia a dia, mas esta é a primeira vez oficial e estou muito feliz”. Afirmou ele.

Você também pode gostar de ler: Boninho e Big Brother Brasil viram assuntos mais comentados na web após diretor soltar alguns spoilers

Mas, além de ser um desejo de Safadão, a gravação da canção em sua voz também é muito positiva para os integrantes da banda Casa Worship, principalmente pelo cantor ter uma visibilidade muito alta.

Os fenômenos da música brasileira de outros estilos musicais podem acabar atraindo holofotes e, consequentemente, mais oportunidades para a banda gospel.

Leia também: Com câncer, Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, surpreende web com reflexão sobre a vida

Julliany Souza, uma das vocalistas da banda, também imagina que a voz de outros cantores já reconhecidos possam dar abertura para que as pessoas se permitam conhecer o trabalho deles, e quebre um preconceito só porque se tratam de louvores.

“Musicalmente falando queremos muito quebrar essa barreira entre gospel e secular [o que não é cristão]. Nós acreditamos que, quando a música fala de amor, ela faz bem para as pessoas”.

Não deixe de conferir: Com look conceitual, Larissa Manoela posa para clique e manda recado aos seguidores

Certamente, esse não é um projeto simples de um cantor de outro estilo musical aceitar, principalmente por conta da reação de seus fãs. Mas o que você achou da decisão de Wesley Safadão gravar uma música gospel? Se você já escutou a canção, não se esqueça de compartilhar conosco o que achou aqui embaixo nos comentários.

Leave A Reply

Your email address will not be published.