Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias....

Wesley Safadão rebate Luiz Bacci após exposição e apoio a DJ Ivis

Luiz Bacci divulgou nesta terça-feira, 07 de dezembro, alguns prints onde aparece Wesley Safadão rebatendo a indignação do jornalista sobre apoio ao DJ Ivis. Para quem não sabe, Bacci deixou de ir ao Show Garota Vip porque de acordo com informações, o DJ estaria presente no camarote. 

Recapitulando as informações, quem acompanha deve saber que DJ Ivis foi preso após vídeos em que ele aparece agredindo a mulher na frente da filha circularem nas redes sociais. Ivis ficou apenas 3 meses na prisão e saiu no mês passado. Portanto, tem participado de diversos Shows. Confira o comentário de Luiz Bacci. 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem iria no Garota Vip, comprei 5 ingressos. Até que leio essa matéria do Léo Dias”, disse o jornalista.

“Não dá para suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo no show bussiness, apoiado pelo próprio Wesley e do empresário dele. Lamentável Wesley Safadão.”, finalizou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

Wesley Safadão rebate

Wesley Safadão rebateu dizendo que ao gravar uma música com DJ Ivis não significava que estaria apoiando a agressão. Além disso, pediu para que ele pedisse perdão a ex pelo atos cometidos.

“Opa, gostei da postagem, tava no meu show, depois foi pro show do Tarcísio em outro lugar, já gravou música com marcinho sensação, vai gravar agora não sei com quem, mas o safadão é Safadão né”, escreveu o cantor, Eu gravar uma música dele não quer dizer que eu concorde com o que ele fez. Eu não concordo!Eu já disse a ele que tem que pedir”, finalizou. 

Prints de Luiz Bacci, conversa com Wesley Safadão - Reprodução Instagram
Prints de Luiz Bacci, conversa com Wesley Safadão – Reprodução Instagram
Comentários
Loading...