Wesley Safadão decepciona esposa de Zé Vaqueiro que expõe o assunto em story do Instagram

Ingra comentou em um story que não é mais fã de Wesley Safadão

A esposa do cantor Zé Vaqueiro, Ingra, resolveu na data de hoje (13), responder algumas curiosidades de seus seguidores e, uma pergunta que chamou a atenção, foi sobre a decepção que teve com o cantor Wesley Safadão.

Um internauta quis saber porque Ingra se decepcionou com o cantor Wesley Safadão e, a esposa de Zé Vaqueiro, respondeu que ele teve atitudes no meio da música que não a agradou.

“Você não é mais fã do Wesley Safadão?”, quis saber um internauta; Digamos que não”, respondeu Ingra e explicou: “Depois que eu conheci de perto algumas coisas relacionadas ao meio musical, me decepcionei de verdade com muitas coisas”. A esposa de Zé Vaqueiro não tocou mais no assunto e seguiu respondendo outras questões nos stories.

O colunista Igor Araújo compartilhou o comentário de Ingra em sua rede social e muitos internautas entenderam o desabafo da esposa de Zé Vaqueiro, concordando com ela: Por isso perdeu a popularidade que teve um dia deixou de ser o tal líder a muito tempo , o povo sabe das coisas”, comentou um seguidor do perfil.

Você pode gostar: Whindersson Nunes faz nova comparação com Maísa e ela rebate o Youtuber diz site Diário Prime

Outros internautas lembraram que Wesley Safadão tomou atitudes, em sua vida pessoal, que também desagradou seus fãs e seguidores, na época em que foi casado com a influenciadora digital Mileide Mihaile. Pois, segundo as notícias da época, ele traiu a esposa com sua melhor amiga Thyane Dantas e hoje é casado com ela.

Confira mais no Instagram @girodosfamososfc os comentários dos internautas sobre a opinião de Ingra, esposa de Zé Vaqueiro, sobre sua decepção com Wesley Safadão:

Você pode gostar: Modelo Andressa Suita ex de Gusttavo Lima posa em foto no instagram e atinge mais de 800 mil curtidas

Zé Vaqueiro ganha destaque no forró

O cantor de forró Zé Vaqueiro vem ganhando cada vez mais destaque no meio musical. Seu empresário é Xand Avião e tem feito de tudo para levar o cantor ao estrelato e, ao que tudo indica, tem conseguido esse feito.

Zé Vaqueiro nasceu em Ouricuri no sertão de Pernambuco e, hoje, aos 21 anos está vivendo o seu melhor momento na carreira. Dentre suas canções principais que se destacaram recentemente, está ‘Vem me Amar’, que foi regravada por vários cantores.

Apesar da boa fase, o cantor Zé Vaqueiro entrou para a lista de famosos que testaram positivo para a Covid-19 após a apresentação de um show em novembro. Após cumprir a quarentena, o cantor superou a doença e está bem, inclusive hoje (13), ele postou uma foto alimentando seu filho e se declarou para o pequeno e a esposa Ingra: Amor que não se mede. Minha benção, só faltou meu amor @lngra_ amo vocês”. O cantor tem hoje mais de 1,8 milhões de seguidores e a foto que postou com seu filho ultrapassou as 200 mil visualizações, confira mais no Instagram de Zé Vaqueiro:

Saiba mais: Resultado da Loteria Federal premia bilhete de número 010025 neste sábado (12)

Leave A Reply

Your email address will not be published.