Os youtubers Gregory Kessey, Vivi Wanderley, Ingrid Ohara, Luiza Parente e outros se reuniram neste sábado em São Paulo, para gravar vídeos juntos. Todos eles postaram stories em seus Instagram’s para falar sobre eles se juntarem a trabalho e todos foram para a nova casa de Gregory.

O Instagram de notícias ‘Alfineteiteen’ repostou o que está acontecendo e os internautas se revoltaram, por conta da pandemia. Para a maioria, é um absurdo eles ‘furarem a quarentena‘, e comentaram muito na publicação sobre ‘falta de responsabilidade’. Gregory, entretanto, se justificou.

Veja também: Youtuber Gregory Kessey mostra sua nova casa e internautas ficam surpresos

 

Gregory Kessey saiu em defesa dos amigos e dele, nos comentários, dizendo que eles estão tomando todos os cuidados em relação à COVID-19: “Mostra o stores também que TODOS fizeram o TESTE antes de se reunir e chegaram de máscara e todos e estão tomando todos cuidados ❤️”.

No entanto, os stories e o comentário do youtuber não foram o suficiente para convencer os internautas, que se revoltaram, dizendo que isso é falta de responsabilidade e de respeito:

“Ain trabalho” “ain fiz teste” ( aqueles que nem sao 100% eficazes) ah gente me poupe, sério…. grava na tua casa sozinho e sai realmente se precisar caralho”

“estamos tomando cuidado” ninguém de máscara”

“eu acho um absurdo, falta de senso e entre diversas outras coisas! Só porque é rico acha que pode fazer tudo”

“Muito ridículo isso cara, só pra gravar vídeos? A população morrendo e o povo aglomerando pra fazer vídeo, ta foda ein”

Confira essa: Kadu Moliterno comemora mais um ano de vida com live para os seus fãs

Fãs suspeitam que está rolando algo mais entre Luiza Parente e Gregory Kessey

Nessa de todos os youtubers se juntarem pra gravar vídeos, Gregory Kessey e Luiza Parente apareceram juntos hoje (20) em um vídeo, no Instagram do youtuber, que deixou os internautas intrigados.

Os dois gravaram um vídeo para o aplicativo que está muito famoso, o Tiktok, e repostaram no Instagram. Nele, Luiza e Gregory brincam de ‘eu já e eu nunca’, no qual está rolando uma música que fala várias situações, e eles têm que dizer o que já fizeram e o que não fizeram.

Ao final, uma das perguntas era ‘me apaixonei na quarentena’. Os dois responderam que ‘já’. No entanto, o que chamou a atenção foi o gesto que Gregory fez com as mãos, apontando para Luiza, dando a entender que os dois estariam passando por essa situação juntos. Veja:

View this post on Instagram

Qual vocês já e qual vocês nunca? Haha ?

A post shared by Gregory Kessey (@gregorykessey) on

Leia mais: Rafa Kalimann se justifica sobre Festa Junina realizada em sua casa após causar grande polêmica na web

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui