Vitão é criticado por visual cafona e retruca

Foto do revisor (Lucca Florenzano)
Revisado por: (Lucca Florenzano)
Anúncio


Rio de Janeiro, 13 de maio, sexta-feira, por Eduardo Felipe do portal Tecno NotíciasVitão participou do Encontro desta sexta-feira (13) com o look um tanto quanto ousado: a calça dele estava bem baixa, deixando quase toda a cueca aparecendo.

Continua depois da publicidade

O visual cafona chamou atenção. E o melhor de tudo isso, é que mesmo sem saber dos comentários dos telespectadores, o cantor imediatamente já rebateu as críticas que costuma receber em relação a seu novo figurino e retrucou.

Do mesmo modo, ele afirmou que usa suas roupas para se expressar como artista e lamentou que o público relacione sua aparência à sexualidade.

Continua depois da publicidade

“As pessoas ligam tudo muito a sexo no final. Na cabeça das pessoas, tudo é isso. O que importa é com quem você se relaciona ou não, tudo diz e se relaciona a isso”, opinou ele em conversa com Fátima Bernardes. A apresentadora que o questionou sobre a cobrança para a arte de Vitão ser autoral.

Continua depois da publicidade

Veja mais: Cauã Reymond Revela Que Passou A Se Achar Mais Bonito Após Terapia

 

Vitão rebate críticas irritado

De antemão, o cantor saiu em sua defesa assim que teve o microfone em mãos: “O que eu tenho muito falado é sobre liberdade, e não ter que se rotular dentro de uma caixinha. Na minha vida e com o meu ser, eu não quero assim, mas respeito quem quer estar dentro de uma caixinha”, completou o cantor.

Logo depois, ele soltou: “Isso parte minha da minha música, ela sempre foi autoral. Tenho cada vez mais tido vontade de me expressar. O papel do artista no nosso mundo é comunicar algo. Poder usar o que eu quiser, me sentir, ser e existir da forma que eu quiser e eu estiver me sentindo bem. Se eu quiser usar calça caindo, a cueca toda para fora, se amanhã eu quiser usar sutiã, ok. Que a gente possa ser e se expressar dessa forma”, desabafou Vitão.

Saiba mais: Série Sintonia ganha data de estreia da 3ª temporada; confira

Acompanhe o que as redes sociais comentaram

Portanto, é óbvio que a galera das redes sociais iriam comentar, não acha? No Twitter, telespectadores perceberam de cara parte o detalhe da cueca do cantor no look. “Eu não consigo olhar pro Vitão com essa calça de baixo da bunda e com esse short de dormir lá na beira do umbigo, que ranço”, disparou Amanda Lage. “Os mendigos se vestem melhor muito melhor que esse Vitão”, criticou uma usuária identificada apenas como Lilian.

Leia mais: De Harry Potter a Crepúsculo: comemore o aniversário do galã Robert Pattison

Carregando comentários aguarde...
...
...