Top Stores

Virginia Fonseca vira piada na Internet e é criticada por Podcats; confira

Na noite desta última quarta-feira (27), Virginia Fonseca virou assunto na Internet na apresentação do segundo episódio do seu novo programa e de Camila Loures: Podcats. A famosa teve a participação de Deolane Bezerra, viúva do Mc Kevin.

Depois de uma parte da conversa entre Vrginia Fonseca, Camila Loure e Deolane Bezerra ter se espalhado pela Internet, a famosa, com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, passou a receber muitas críticas nas redes sociais. Confira o motivo logo abaixo.

Veja aqui: Zé Vaqueiro se pronuncia após ser criticado por não convidar mãe para o casamento

Entenda o caso das críticas entre Virginia Fonseca e seu Podcats

Virginia Fonseca recentemente anunciou em seu perfil do Instagram, que logo logo estaria lançando um novo projeto de bate papo com sua amiga Camila Loures, e que essa programação se chamaria Podcats. No mesmo dia do anunciado, muitos seguidores e internautas comentaram que o nome já existia e tinha dona, mas Virginia não respondeu a esses comentários.

Algumas influencers digitais se pronunciaram em seus Instagrans para falar sobre o caso, para que chegasse até Virginia Fonseca e ela soubesse que o nome já existia, mas também não obtiveram resposta da famosa.

Ontem, quarta-feira (27), no segundo episódio do Podcats de Virginia Fonseca, houve a participação da viúva do cantor Mc Kevin, Deolane Bezerra,  gerando uma grande repercussão. O que aconteceu foi que, entre a conversa das famosas, Deolane trocou o nome de Podcats por PodDelas, que é uma programação de papo papo feita por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, com quem teve um grande “confusão” sobre o nome do programa.

Confira aqui também: Andressa Suita sensualiza em foto e Gusttavo Lima posta: “Prefiro nem saber”

E ontem foi dia dela no @podcats, a Dra mais bombada desse país, @dra.deolanebezerra.

E esse momento aqui viralizou demais e a reação da @virginia e @camilaloures foi a melhor KKKKKKK s

Aliás, durante a gravação de terça-feira (25) do Pod delas de Tata Estaniecki, a mesma recebeu uma mensagem em seu celular dos seus produtores avisando que logo teria que encerrar seu programa, lembrando que, antes não tinha horário para  acabar. Tata se sentiu revoltada e confusa sobre o que estava acontecendo quando leu a mensagem de seu produtor, informando que começaria as gravações de Virginia Fonseca. Afinal, internautas afirmaram que Virginia contratou a mesma equipe que Tata contratou.

Veja: Virginia Fonseca posta indireta depois de treta com Tata Estaniecki; veja agora

Comentários
Loading...