Viih Tube forja o término e anuncia pré-venda de seu livro

Entenda tudo sobre esse caso e fique por dentro do que está acontecendo

Top Stories Cuca de banana: em 60 minutos se garante 12 porções perfeitamente deliciosas

Boa notícia para alguns, mas um motivo de crítica para outros, assim, o término da ex-BBB Viih Tube, com Bruno Magri, não passou de um golpe de marketing. Em um vídeo, para mostrar como a notícia era falsa, Viih Tube anunciou a pré-venda do livro “Cancelada”.

Algumas pessoas receberam a notícia com alegria, pois tinham se entristecido com o término. Por outro lado, um pequeno grupo não aprovou atitude, e o que você acha?

Atenção, pois o que achamos real pode ser manipulado! A criação de uma fake news foi um meio da ex-BBB mostrar como tantas notícias são falsas e as pessoas acreditam.

O namorado, que participou do vídeo, destacou: “[…] é sim para a divulgação do livro dela, mas ao mesmo tempo um apelo… Pra mostrar que dá para acreditar em tudo que se vê na internet, mas nem tudo é real”.

 

Viih Tube: De ex-BBB à escritora

A atitude é feita para refletir que as interações nas redes sociais podem ser tão enganosas quanto qualquer notícia. Viih Tube, em sua publicação do Instagram, explica a forma como começou a escrever o livro e o que ele se tornou no final:

“De início foi como um desabafo pessoal, mas acabou virando um livro de auto ajuda sobre cancelamento, fake news, saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais.”

Desse modo, o livro aborda a temática do fenômeno do cancelamento e como isso afeta a vida e o psicológico de pessoas que atuam como influenciadores digitais.

O livro trata a sua história, como foi cancelada diversas vezes ou momentos em que foi alvo de fake news. Afinal, o que para muitas pessoas parece ter sido perfeito, no final, foi o resultado de muito suor, persistência e uma história totalmente diferente do que a maioria sabe.

Veja também: Caso Felipe Prior: miss Jennifer Melaine sai em defesa do ex-BBB no Instagram e divide opiniões 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...