O surfista Pedro Scooby tem passado uma temporada com os três filhos, frutos da relação dele com Luana Piovani. Repercutiu na web essa semana um vídeo onde ele dá sermão em um deles. O vídeo foi postado pela página @ma.dutttiss nesta sexta-feira (19).

Os internautas dividiram opiniões quanto a atitude de Pedro Scooby. Uns dizem que o surfista está correto em corrigir o filho, já outros criticam a forma de expor isso para o público; outros ainda aproveitam o momento para dar uma farpada em Luana Piovani, mãe das crianças. Xiii…

Confira ainda: Vera Viel estréia novo quadro em seu Instagram e mostra suas multi habilidades

View this post on Instagram

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola @simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseoff @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini

A post shared by ma.dutttiss (@ma.dutttiss) on

”Só uma observação: precisa filmar? Certo está em corrigir, mas ficar brincando de reality com o filho aí passa do limite”, disse uma seguidora. ”Desnecessário gravar”, opina uma segunda. ”Ele tá certo, não pode deixar o filho fazer o que quer mesmo não”, comenta um terceira. ”Mal criados igual a mãe”, fala uma outra. Xiii…

Leia também: Bianca Andrade, a Boca Rosa, celebra momento único da sua vida e recebe o carinho dos fãs

Pedro Scooby se muda para perto de Luana Piovani

O surfista Pedro Scooby está de endereço novo! E onde? Perto da ex-mulher, Luana Piovani. O ex-namorado de Anitta quis ficar mais próximo dos filhos e alugou uma residência em Portugal para dividir a guarda das crianças, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8, com o ex-marido. Elas ficam 15 dias com o pai, e 15 dias com a mãe.

Scooby se mudou com a namorada Cíntia Dicker. Um seguidor comentou o fato e Piovani respondeu sobre a situação: “Puts, tomara que dê certo a guarda alternada, é a menos indicada. A criança fica meio perdida”, torceu um seguidor de Luana. “Mas as casas são próximas. A rotina não mudará tanto de uma casa para a outra”, explicou a atriz.

Casa de Scooby no Brasil é roubada

Vivendo em Portugal, Pedro Scooby teve sua casa no Brasil assaltada. O surfista revelou em suas redes sociais o acontecido. “Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa“, revelou o ex-marido de Luana Piovani.

Veja mais: Samantha Schmutz critica papel de Ludmilla em Arcanjo Renegado e cantora rebate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui