Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha ...

Vídeo de Mel Maia dançando com a camisa do Fluminense faz sucesso: “maravilhosa”

Confira o vídeo completo da atriz agora mesmo

Top Stories Como plantar salsinha: dicas de cultivo, passo a passo sobre esta hortaliça

Nesta segunda-feira (13), Mel Maia voltou a gerar muitos comentários na web. Desse vez, o motivo do sucesso da jovem é um vídeo onde ela aparece dançando com a camisa do Fluminense.

No vídeo, Mel Maia aparece se divertindo muito enquanto executa os passos pré determinados pela coreografia da música em questão. Os internautas e fãs da atriz mirim fizeram questão de comentar sobre a beleza da jovem.

Pare tudo o que você está fazendo e leia essa matéria mais do que chocante: Simaria surge de roupão e troca de roupa na frente da câmera: “volume”

Além disso, dois outros detalhes chamaram atenção e deram o que falar na web: as tatuagens de Mel Maia e, também, a camisa escolhida pela atriz para gravar o vídeo em questão.

Como já era de se esperar, os torcedores do Fluminense foram à loucura e deixaram muitos elogios no vídeo. Os torcedores dos times rivais afirmaram que, apesar da camisa, Mel Maia ainda continua sendo uma das atrizes mais bonitas de todo o Brasil. “Perfeita, sem defeito nenhum…ainda mais sendo Flu”, comentou um deles. Outro, disparou: “maravilhosa”.

Não perca! Está bombando na web: Perfil aponta que máfia digital virá com tudo contra Mileide Mihaile em A Fazenda, e áudio de Rainha Matos vem à tona

Confira agora mesmo o vídeo completo onde Mel Maia aparece rebolando e dançando em frente ao espelho, bem como muitos dos comentários que estão sendo deixados no post realizado.

Antes de ir embora, confira essa matéria que vem fazendo um enorme sucesso: Britto Júnior traz notícia bombástica sobre Tiago Leifert e dispara; me engana que eu gosto

5/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies