Veja o vídeo: Mulher Melão convida seguidores para o OnlyFans ”Descubra meus segredos”

Mulher Melão/ Reprodução do Instagram
Mulher Melão/ Reprodução do Instagram

Nesta segunda-feira (31), a Mulher Melão postou um vídeo convidando seguidores para assinar o perfil da cantora na plataforma de conteúdo adultos OnlyFans. Em um vídeos sensual ela aparece com pouca roupas para despertar desejos de seu público alvo.

Seguidores de Mulher Melão deixam comentários sobre seu perfil e também deixaram elogios. “Ela fatura milhões só pra vcs homens verem fotos dela no onlyfans”; disse um seguidor. “Eu já sei seus segredos linda td de bom bjos” disse outra seguidor. “Muito linda e gostosa com esse look preto”,comentou outro seguidor.

Leia também: Após criticas, Mc Poze do Rodo anuncia término de relacionamento.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mulher Melão (@mulhermelao)

Mulher Melão afirma estar milionária através do OnlyFans
Em entrevista com “Holofote” da Rádio FM O Dia, Mulher Melão afirmou estar milionária graças ao OnlyFans. “Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans”, disse a cantora na entrevista.

Confira: Roberta Miranda posta TBT ousado em seu Instagram

“Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo (…) Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso. Eu tenho que acordar falando com meus fãs e dormir falando com eles. É o tempo todo, 24 horas pensando no trabalho”, contou.
Mulher Melão não deixou de dizer na entrevista que em seu perfil na rede de conteúdo adulto tem muitos gringos: “No meu OnlyFans eu tenho muito gringo. De todos os países. Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês, todos os idiomas. Estou quase uma poliglota”.

Em outra entrevista ao site UOL, Mulher Melão surpreendeu o apresentador com o seguinte comentário. “Um cliente queria que eu gravasse um vídeo fazendo xixi. Falou que seria muito generoso, e me deixou livre para pedir qualquer valor, mas não fiz”, disse. “Poucas coisas me deixam com vergonha nessa vida, mas com isso fiquei”, completou a famosa.

Acompanhe: Andressa Suíta posa de biquíni e Gusttavo Lima vai aos prantos

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25