Túlio Gadêlha posta foto de Fátima Bernardes e legenda curiosa chama a atenção

Túlio Gadêlha não cansa de mimar Fátima Bernardes nas redes socais

A jornalista Fátima Bernardes passou por uma cirurgia recentemente e, seu companheiro, Túlio Gadêlha tem mimado bastante a apresentadora do “Encontro”. Mas, na data de hoje (13), postou uma foto da amada com uma legenda curiosa.

Túlio Gadêlha postou uma foto de Fátima Bernardes a frente do seu programa “Encontro” com um vestido azul-marinho que destacou seu corpo bem torneado e na legenda ele escreveu: “Meu déficit de atenção”.

A foto, em menos de 1 hora, ultrapassou as 60 mil visualizações e os internautas acham fofo Túlio Gadêlha cuidar tão bem de Fátima Bernardes e vice-versa: “Parabéns, por ter essa mulher ao seu lado um cuidando do outro”, comentou um seguidor do Deputado.

Desde que fez a cirurgia para retirada de um tumor, Fátima Bernardes tem sido mimada com fotos e declarações de amor. Túlio Gadêlha não cansa de postar as declarações nas redes sociais, encantando os internautas.

Veja também: Piercing no nariz da triz Mel Maia chama atenção de internautas no Instagram

Além disso, ambos acabaram adoecendo juntos, pois Túlio Gadêlha, antes de Fátima Bernardes sair do hospital, resolveu fazer alguns exames porque estava com muita tosse e o resultado não foi positivo: “Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, lendo, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela”.

Confira no Instagram a foto que Túlio Gadêlha postou na data de hoje. A foto deixou os internautas intrigados com a legenda mas, ainda assim, encantou seus seguidores com o amor que dedica a Fátima Bernardes:

Você pode gostar: Whindersson Nunes faz nova comparação com Maísa e ela rebate o Youtuber diz site Diário Prime

Fátima Bernardes preocupou internautas ao avisar estar com câncer

No início do mês, a apresentadora do “Encontro”,  Fátima Bernardes, deixou seus seguidores e fãs preocupados com a notícia de que estava com câncer e precisava passar por uma cirurgia.

Fátima Bernardes, em um exame de rotina, descobriu estar com câncer de útero no estágio inicial e tentou tranquilizar a todos: “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”.

Na ocasião, diversos famosos como Eliana, Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Sandy e Juliana Paiva, prestaram solidariedade à Fátima Bernardes pois, embora ela tenha tentado tranquilizar a todos, essa é uma doença que assusta.

Fátima Bernardes falou sobre a cirurgia e tranquilizou seus telespectadores de que em breve estará novamente a frente do programa. Mostrando, assim, a transparência que sempre demonstrou com todos: “ou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”.

Veja também: Modelo Andressa Suita ex de Gusttavo Lima posa em foto no instagram e atinge mais de 800 mil curtidas

Leave A Reply

Your email address will not be published.