Thiaguinho declara para quem vai sua torcida no BBB e surpreende

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


O cantor Thiaguinho usou os stories do Instagram para declarar a sua torcida para alguém muito especial no BBB 22. O favorito do pagodeiro é o seu xará, Tiago Abravanel. Os dois são muito amigos e, por isso, o cantor comemorou a confirmação do neto de Silvio Santos no reality.

Continua depois da publicidade

Divirta-se e nos encante com esse coraçaõ incrível que tens, meu irmão querido! Ótima jornada, xará! Te amo!“, escreveu o ex-marido de Fernanda Souza nos stories do Instagram. E aí, você concorda com a torcida de Thiaguinho?

Confira ainda: Mc Mirella mostra conversa com Sthe Matos antes de polêmica com Dynho Alves

Continua depois da publicidade
Tiago Abravanel é a torcida declarada de Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Abravanel é a torcida declarada de Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Você pode gostar: Simaria quase mostra demais ao lado de Zé Felipe em dança do Tik Tok

Continua depois da publicidade

Thiaguinho vive affair com ex–BBB Carol Peixinho

De acordo com Léo Dias, Thiaguinho e Carol Peixinho vivem um romance desde maio do ano passado. Os dois, contudo, ainda não assumiram publicamente a relação. Segundo uma fonte próxima do cantor, a ex-BBB estaria disposta a revelar ao público o romance, contudo, a ideia não seria compartilhada pelo músico.

Os dois foram flagrados jantando em uma churrascaria em Sorocaba, interior de São Paulo. No reveillón, eles passaram os festejos juntos em Jericoacora, mesmo que uma suposta briga entre os dois tenha rolado.

O affair parece estar sério, já que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa deram follow no perfil da influencer baiana na rede social. Mesmo assim, a ex-BBB não retribui o follow, possivelmente, querendo evitar que os rumores  tomem mais força.

Esse seria o primeiro relacionamento com a ciência do público, já que Thiaguinho tem preservado sua vida pessoal após o divórcio com Fernanda Souza em outubro de 2019. Enquanto que Carol Peixinho tinha vivido antes um affair com André Marques, apresentador da TV Globo.

Leia também: Cantor Gusttavo Lima problema na justiça, Anitta e Pabllo Vittar e Luiza são destaque na internet

Carregando comentários aguarde...
...
...