Thelma rebate crítica de Eduardo Bolsonaro sobre sua postura no isolamento

Depois de ser chamada de hipócrita por Eduardo Bolsonaro, Thelma rebate o deputado

Thelma Assis arrastou engajamento e dividiu opiniões hoje no Twitter. Tudo isso porque respondeu ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, após ser criticada por ele. Tudo por causa da sua decisão inusitada de passar a virada do ano em companhia de amigas.

A grande polêmica teve início na declaração de um grupo de amigas que decidiram passar juntas a virada do ano. Para isso, Thelma, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Bruna Marquezine alugaram uma ilha. Entretanto, o que, para elas, seria uma atração segura está movimentando a internet. Hoje, especialmente, a ex-BBB rebateu uma crítica do deputado federal Eduardo Bolsonaro que a teria chamado de hipócrita por causa dessa atitude.

Leia mais: Previsões astrológicas para 2021 com Gabriela Pugliesi e astróloga Karyna

Embora tenha havido incontáveis manifestações a respeito do assunto nas redes sociais, Thelma mostrou-se incomodada com as palavras de Eduardo no Twitter. Especialmente, porque, para ela, ele teria outros assuntos para se preocupar. Inclusive, a campeã do BBB20 chegou a sugerir pautas para o trabalho do deputado.

É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas? @BolsonaroSP o senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: – 191.139 mortes – calendário de vacinas – apoio para comunidade científica – economia – e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle? Do mais encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes.”

Depois de a notícia da confraternização ter viralizado, Eduardo Bolsonaro teria utilizado a sua conta e uma notícia do assunto para chamar a médica de “hipócrita”. Além disso, o deputado relembrou a participação de Thelma em uma campanha de conscientização da prefeitura de São Paulo. Na época, ela fazia parte do time com a função de incentivar as pessoas a ficarem em casa por causa da pandemia. Seus conhecimentos e sua influência foram armas poderosas utilizadas contra o caos daquele momento.

Você também vai gostar de saber: Larissa Manoela completa 20 anos e é surpreendida: “surpresa de encher o coração”

As manifestações na web

Por causa desse encontro, as redes sociais ganharam uma movimentação típica dos momentos polêmicos hoje. Sejam favoráveis ou contrárias, todos querem manifestar suas opiniões.

Depois do anúncio da reunião das amigas, a internet se manifestou notoriamente. Como sempre, as opiniões estiveram divididas entre defensores e opositores da médica. Enquanto para uns tenha sido uma atitude irresponsável, outros concordam que esteja sendo um encontro inofensivo.

Ao que tudo indica, a indignação de Thelma se deu especialmente por ter sido chamada de hipócrita. Enquanto curtem o tempo dedicado à amizade, o grupo divulga em suas redes o cotidiano do encontro. Para a médica, trata-se de uma confraternização saudável e responsável. Apesar de ter testado positivo para a Covid-19 em novembro, juntamente com o marido, a informação é de que tudo está bem e as medidas necessárias estão sendo respeitadas.  A propósito, como médica, ela afirma estar em segurança e apenas na companhia de mais oito pessoas.

A mais nova milionária do programa Big Brother Brasil trouxe para a vida real mais do que o prêmio em dinheiro. Enquanto fez parte do programa, também colecionou amizades como Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Segundo o grupo, esse encontro é a celebração do que viveram juntas em 2020.

Confira também: Lexa, agora graduada em marketing, relembra estudo em avião após shows

Leave A Reply

Your email address will not be published.