Thais Fersoza relembra últimos Réveillons ao lado de Michel Teló e reflete seu 2020

A apresentadora relembrou momentos importantes deste ano e deixou uma mensagem muito significativa para 2021

Thais Fersoza compartilhou em suas redes sociais, nesta última quinta-feira do ano (31), uma publicação em que aparece ao lado do marido, Michel Teló, comemorando os últimos Réveillons. Além da recordação, a atriz ainda publicou com texto refletindo sobre o ano de 2020 e o que espera para 2021:

Com belas imagens que a Thais Fersoza selecionou, imagens de suas últimas viradas de ano, a atriz começou refletindo sobre 2020, de como foi que vivemos até hoje, o último dia do ano. Falou sobre os pontos que mais nos marcaram:

“Chegou.. 31/12/2020.. que ano! Tão esperado.. e acabou sendo tão intenso.. quantas perdas, quanta dor, quanto medo e incerteza. Entramos nele com tantas expectativas e de repente.. quanta frustração e insegurança.”, declarou a atriz.

2020 foi um ano que mudou a vida de muitas pessoas. O mais importante de tudo, é que nem tudo são más notícias. Thais Fersoza discorreu e disse, com um ar de bastante esperança, a respeito de pontos positivos:

Veja também: “Bruno Gagliasso diverte web após publicar vídeo de Bless: “Hit do Verão 2021””

“Mas vivemos! Sobrevivemos! Lutamos! Buscamos fôlego! Nos reinventamos e batalhamos mto! Por tudo e por todos! Que seja visto como um ano de vitória! De aprendizado! […] Que difícil… mas que necessário… Pra gente dar valor ao q realmente importa.”, continuou Thais Fersoza

Thais enfatizou sobre o quão é importante dar valor ao que realmente importa. Não somente por palavras, mas o seu exemplo, demonstrou o que para ela foi mais importante: sempre publicando fotos ao lado da família, se divertindo e interagindo com eles e, o mais importante, levando bastante otimismo para as pessoas que acompanham e seguem.

Confira: Saulo Poncio chora ao relembrar de crises e emociona seus seguidores

Outro ponto importante que foi ressaltado está no fato de que não é de um dia para o outro que as coisas mudam. Evidentemente, não será com a virada de ano, para 2021, que tudo será diferente. Como diria António Machado: Caminhante, o caminho se faz ao caminhar. Ela, por sua vez, disse sobre a vida, sobre o caminho, sobre o dia após dia:

“Não vai ser amanhã 01/01/2021 q tudo vai mudar? Não! Que tudo vai melhorar? Não! Que a pandemia vai sumir e a vacina vai acontecer? Não! Mas um dia de cada vez, um gesto de cada um de nós, e assim vamos chegando cada vez mais perto… Não sejamos egoístas.. por favor sejamos conscientes. […] Não é sobre amanhã.. é sobre o caminho… sobre o dia após dia.”, concluiu Thais.

Michel Teló e Thais estão casados há 6 anos, completados no dia 14 de setembro deste ano (2020). O cantor e compositor e a atriz e apresentadora tem 2 filhos: Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de apenas 3 anos de idade. Nas redes sociais, os dois demonstram muito amor e carinho pela família que possuem.

Thais Fersoza, ainda, já admitiu, no ano passado (2019) o desejo de ter mais um filho com o marido. Estamos na expectativa: podemos assim esperar mais um nascimento logo em breve.

Ainda: Nathalia Dill dá a luz a sua filha Eva: “Chegou nos banhando de amor e aprendizado”

Leave A Reply

Your email address will not be published.