Thaeme Mariôto comemora 6 anos de casamento com Fábio Elias, confira declaração

Cantora fez declaração no fim da noite e agradeceu o maior presente que o marido já deu

Thaeme Mariôto publicou, no fim da noite desta terça-feira (22), sua declaração de amor ao marido, Fábio Elias, em comemoração de seus 6 anos de casamento no religioso. Em sua declaração, Thaeme demonstra seu carinho pelo marido, e diz ter ganhado o melhor presente com ele: “Nossa Liz”. Veja declaração:

“6 anos do nosso casamento no religioso: Bodas de açúcar ou perfume… Por aqui estamos longe de sermos perfeitos, mas somos totalmente reais! Que o Espírito Santo de Deus continue sendo o nosso guia, principalmente nos momentos que menos merecermos, porque, com toda certeza, são exatamente nesses que mais precisamos! – Começou sua declaração.

Veja também: Andressa Urach fala sobre seu casamento com Thiago Lopes

Além do casamento, é claro, há os frutos que surgem dele: como é o caso dos filhos. Thaeme também possui um amor especial devotado à filha Liz e não se esqueceu dela ao fazer a declaração ao Fábio:

Te amo! Obrigada por ser meu parceiro de vida e pelo melhor presente que já ganhei nela: Nossa Liz!” – finalizou a cantora.

Liz, a filhinha encantadora de Thaeme

Liz é a primeira filha do casal e tem apenas 2 anos de idade. A cantora sempre vem compartilhando os momentos mais felizes ao lado da filha em suas redes sociais, o que acaba encantando a todos que a acompanha.

Se hoje ela está feliz, nem sempre foi assim. A filha já teve problemas que acabaram dando um susto aos seus pais: Tudo começou quando a pequena começou a apresentar dificuldades para dormir.

Quando Thaeme Mariôto decidiu investigar viu que era uma doença hereditária – que ela mal sabia. A pequena Liz apresentava problemas relacionados à quantidade de gases que ela apresentava, o que levou Thaeme à levá-la a um médico gastropediatra.

A gastropediatra conseguiu resolver o problema, mostrando a mãe uma lista de alimentos para serem evitados, dos quais a fermentação causa maiores problemas durante a noite.

Desde então, a cantora acabou buscando os meios para que a filha pudesse ter uma saúde melhor durante o sono. Hoje, o susto passou, ao que na época relatou:

“Nós vamos tentar o máximo que puder cercar de todos os lados, para eliminar as possibilidades causadoras desse problema e desse desconforto que fazem com que ela sempre desperte à noite” – disse a mãe.

Confira: Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirma gravidez de seu primeiro filho

Thaeme Mariôto ainda aproveitou a ocasião para alertar outras mães, para que as que passam pelo mesmo problema que ela passou pudessem recorrer a um gastropediatra e não deixassem os filhinhos com problemas de saúde que podem parecer pequenos, mas acabam dando sustos aos pais.

Ainda: Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

A artista é aberta à vida e já declarou o seu desejo de ter mais filhos quando a pequena Liz tinha apenas 1 ano de idade. Neste ano atípico de 2020 que tivemos, a cantora acabou não engravidando novamente, mas, no que depender dela e do marido, é claro, é capaz de logo logo engravidar mais uma vez e trazer outro bebê ao mundo.

Leave A Reply

Your email address will not be published.