A atriz Tatá Werneck postou em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (18), um vídeo com a sua filha, a pequena Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A humorista, além de mostrar um momento super fofo, fez, claro, os internautas rirem.

Na publicação, Tatá Werneck aparece em sua situação cotidiana com Clarinha, mostrando o ‘porque’ de suas dores no ciático: Dor no ciático pergunte-me como”, escreveu Tatá na legenda do vídeo. 

View this post on Instagram

Dor no ciático pergunte-me como

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Nos comentários, os fãs riram e se derreteram: “Muito amor. Ela é muito grande. lindas”; “Gente!!!!! Que delícia essa fase!!!!! Aproveita que passa voando, eu juro!!!!!!”; “Ahahaha eu amo uma mãe?”; “Meu Deus ela já está quase do seu tamnho?”.

Outros, no entanto, fizeram alertas: “Tata, sou mãe e odeio gente palpiteira! Mas de coração, venho te alertar que a bebê tem que ficar virada para você. dessa forma que está no vídeo, pode causar algum dano a sua coluna e ela fica numa posição contrária a fisiológica.”.

A atriz não é muito de postar o seu dia-a-dia nos stories das redes sociais, como fazem vários artistas. No entanto, de vez em quando dá uma passada para mostrar como está a família. Inclusive, recentemente Tatá postou uma foto de Rafa com Clara no colo e obteve um comentário que não a agradou. A humorista, todavia, não deixou barato e respondeu à altura. Veja:

View this post on Instagram

Minha família fazendo complô ❤️ @rafaavitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Nos comentários dessa foto, uma certa pessoa escreveu o seguinte: “Me gusta mucho algo largo e grande”. Tatá, percebendo o comentário, já preparou a resposta: “Enfia em tu culo . És a foto de mi família carajo”.

O nascimento de Clara Maria

Clara Maria, filha da atriz Tatá Werneck e do ator Rafa Vitti, nasceu em Outubro do ano passado (2019), no Rio de Janeiro. Clarinha, no próximo dia 23, fará 8 meses de pura gostosura.

Tatá fez questão de publicar alguns momentos emocionantes do pós nascimento, em seu Instagram. Em um deles, está um registro da primeira vez que alguns parentes e amigos do casal veem Clarinha. Na legenda, Tatá não deixou de brincar, como sempre:Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro ❤️ @rafaavitti te amo meu amor!”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui