Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, at...

Tatá Werneck expõe suruba de Thiaguinho e faz revelação ”Não fui convidada”

Top Stories Husky siberiano é boa companhia? Essa dica é perfeita para quem quer cachorro em casa

Bem-humorada, Tatá Werneck abriu a famosa caixa de perguntas do Instagram, neste domingo (5), e respondeu às dúvidas de seus seguidores. Uma dessas perguntas, um fã quis saber  sobre a data da suruba promovida por Thiaguinho, o pagodeiro que já foi marido de Fernanda Souza.

Suruba com Thiaguinho já tem data?”, questionou o seguidor. ”Não fui convidada. Thiaguinho é demais né? Nossa, a gente ficou encantado. Rafa ficou assistindo o programa falando ‘quero muito ser amigo dele’. E eu falei  ‘ele não interessa  não querido, por você meu querido”’, zombou Tatá Werneck.

Confira ainda: Luiz Bacci detona Wesley Safadão após flagra dele com DJ Ivis e expõe caso

Essa zoeira da ”suruba” aconteceu após a participação de Thiaguinho no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. Em certo momento, com fone no ouvido, Thiaguinho respondeu a uma pergunta nada discreta de Tatá sobre os convidados das surubas que o famoso supostamente faz.

Tatá Werneck suplica para que Thiaguinho volte com Fernanda Souza

Ainda durante o programa Lady Night, transmitido essa semana, Tatá Werneck pressionou o pagodeiro para que ele reatasse o casamento com Fernanda Souza. Tudo começou quando a apresentadora citou o nome de Fernanda na entrevista: ”E aquela menina Fernandinha, hein?”, questionou ela.

Thiaguinho ficou sem graça com a pergunta e respondeu: ”Está maravilhosa. Bem pra caramba”, disse ele. ”Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor”, emendou Tatá. ”Mas nós somos juntos”, disparou o pagodeiro. ”Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só”, continuou a famosa.

O cantor e Fernanda Souza ficaram juntos por oito anos, sendo quatro deles como casados. O término do relacionamento aconteceu em outubro de 2019. O motivo seria que o casamento dos dois teria se transformado numa ”linda amizade”. Desde então, a ex-chiquititas não se relacionou com mais ninguém, pelo menos não publicamente. Já Thiaguinho, estaria se envolvendo com a ex-BBB Carol Peixinho.

Você pode gostar: Suposto vídeo em que Sthefane Matos alisa partes íntimas de Dynho Alves viraliza na web

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies