Reprodução do Instagram da Beatriz Estaniecki Cocielo
Reprodução do Instagram da Beatriz Estaniecki Cocielo

Tata Estaniecki utilizou as suas redes sociais para celebrar e comemorar o segundo mês de sua filha, Beatriz Estaniecki Cocielo, nessa quinta-feira (19). As fotos emocionaram e surpreenderam todos os seguidores e fãs da jovem.

Nas fotos publicadas por Tata Estaniecki é possível observar toda a família posando ao tema de Festa Junina. “Sai da frente que o arraiá da Bia tá passanduuuuu hahaaa #2meses
Como o tempo passa rápido, meu Deus”, escreveu a influenciadora em seu Instagram.

Confira: Fernanda Souza surpreende a web com sua resposta na declaração realizada por Thiaguinho

A publicação, até o momento, conta com mais de 560 mil curtidas e mais de 2 mil comentários com muitas mensagens carinhosas para toda a família de Tata.Ahhhh como eu amo!!!! Família linda! Deus abençoe sempre”, escreveu uma das seguidoras de Tata Estaniecki.

Entre todos os comentários, um deles chamou a atenção dos internautas. Isso devido ao fato de que, Ivone Estaniecki, mãe de Tata, escreveu uma bela mensagem na publicação da sua filha. “Parabéns minha linda família, obrigada Deus por nos permitir ter esse anjo de luz em nossas vidas”, comentou Ivone.

A mãe da jovem ainda continuou: “Beatriz tenha certeza que vamos estar sempre ao teu lado, és nossa princesa e vamos amá-la infinitamente. São só dois meses, mas parece que sempre fez parte da nossa vida. Te amamos do tamanho do universo”.

Além desses comentários, as fotos também receberem outras mensagens como: “aaaaaah que lindoooossss ? amei amei amei os looks ❤️”, “mais é a família mais linda meu Deslus ❤️? Muita saúde para a Bia ?❤️”, “meu deuss!! Lindos demais ? com essa imagem meu dia vai começar muito melhor ❤️” e “abro o instagram e PAH ??? eu não tava preparada pra isso não!!!”. Confira a publicação completa realizada por Tata abaixo.

Veja também: Após polêmica envolvendo o nome de Camilla de Lucas, a marca Bombril toma medida drástica

Beatriz Estaniecki Cocielo

Beatriz Estaniecki Cocielo, filha de Tata Estaniecki e Cocielo, chegou ao mundo no dia 18 de abril de 2020. A sua chegada já era muito aguardada pela sua família e, claro, por todos os fãs dos jovens.

Bea chegou pesando 3,420kg e medindo 50cm no Hospital Pro Matre, em São Paulo. Confira agora mesmo algumas fotos publicadas tanto por Tatá quanto por Cocielo em suas redes sociais.

View this post on Instagram

Eu nunca imaginaria que ser mãe é tão especial. De verdade, NAO TEM como explicar. Parece que to sonhando até agora. Prometo fazer meu relato de parto assim que eu parar de babar na @biatacielo hahahah mas não poderia deixar de agradecer essa equipe que fez TODA a diferença nessa experiência! Foi leve, rápido, humanizado, com a ajuda de cada um desses profissionais aí da foto, consegui meu tão sonhado parto normal! Obrigada @dracamilamartin nunca vou conseguir agradecer pelo seu trabalho LINDO! Obrigada @consultorioped @percelamtm @drajulianakitahara e Dr. Ricardo Goldstein vcs foram PERFEITOSSS tbm! E obrigada meu amor @cocielo por me dar forças e não sair do meu lado nem por um segundo, te ver ali me deu uma segurança que você nem imagina. Melhor papai do mundo ❤️

A post shared by Tata Estaniecki Cocielo (@tata) on

View this post on Instagram

Aguardando a manicure ??❤️

A post shared by Beatriz Estaniecki Cocielo (@biatacielo) on

View this post on Instagram

oi

A post shared by Júlio Cocielo Estaniecki (@cocielo) on

Confira: Sabrina Parlatore relembra situações constrangedoras com Bon Jovi e Christina Aguilera no tempo em que trabalhava na MTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui