Top Stores

Suposto relacionamento entre Deolane Bezerra e Luiz Bacci é confirmado por internauta; veja agora

Top Stories Gracyanne Barbosa sensualiza com roupa cavadíssima e enlouquece web; veja fotos

Como muitos internautas já sabem, o Instagram oficial da Dra. Deolane Bezerra foi desativado  alguns dias e ainda a Dra. não conseguiu recuperar. Pois, nesta última sexta-feira (25), Deolane voltou para as redes sociais com um Instagram reserva e em sua última atualização Luiz Bacci foi um dos primeiro a fazer comentário.

Em uma conta oficial do Instagram chamada “Lene Sensitiva”, afirmou que previu um novo relacionamento chegando na vida da Dra. Deolane Bezerra e que muitos irão se surpreender quando a própria afirmar o novo caminho de sua vida ao lado dessa pessoa; veja abaixo

Veja aqui: Ostentação de Deolane Bezerra incomoda OAB, confira fotos e veja o que ela fez!

Deus 🙏🏻

PREVISÃO
Deolane Bezerra terá um novo amor chegando em sua vida, e muitos vão ficar chocados com esse novo amor na vida dela.

Confira aqui também: Quem ganharia mais em Onlyfans, Mel Maia ou Larissa Manoela? Confira

Muitas publicações em páginas de fofocas ou de previsões, quando surgem notícias de suposto relacionamento entre a Dra. Deolane Bezerra, a maioria dos internautas marcam o Luiz Bacci  afirmando que será o jornalista o novo amor da vida de Deolane depois da morte de seu ex-marido Mc Kevin, que, Infelizmente, morreu após cair do 5° andar de um prédio em que estava com os amigos.

Esquece @dra.deolanebezerra

“Que babado gentee” comentou um internauta na última publicação de Deolane Bezerra. “esse bacci é brasileiro.. não desiste nunca!! “ brincou outro internauta. “o atual”, “daqui ums dias posta relacionamento sério com deolane”, “ta apaixonado né? Kk vcs formam um belo casal.. já tá na hora de investir né luiz”, “Bacci ajuda a Dra., a oab nao tem.esse direito de censurar a vida de ninguem” finalizaram alguns seguidores.

Não esqueça de conferir: Lara Silva exibe corpo e mostra cada detalhe; veja as fotos

5/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...