A Prefeitura de Sorriso, durante essa quarta-feira (29), transmitiu por meio da sua página oficial do Facebook a Live Quarta-Feira Cultural. O sucesso da live entre os moradores da região repercutiu em todas as redes sociais e logo virou um dos assuntos mais comentados na cidade.

“Ótima live… parabéns aos envolvidos”, comentou um dos internautas durante a live. “Parabéns pelo belo trabalho na disseminação da cultura em nossa cidade”, escreveu outro morador da cidade de Sorriso.

Não perca! Tá bombando: Music Arte, evento realizado pela Prefeitura de Sinop, inicia a sua segunda temporada com muitos elogios

Outros internautas, por sua vez, direcionaram os elogios aos participantes da Live Quarta-Feira Cultural: “Leda Maria, são muitas as ações de fomento a leitura em Sorriso. Parabéns!”, “lindo! Parabéns à todos. Marinês e Ivone, arrsaram. Lili, beijo no coração. Belo trabalho, Edcleyton”, “histórias na sua casa e magia de ouvir histórias, com a Professora Leda Maria, as crianças aqui em casa adoram. Parabéns!”.

A Live Quarta-Feira Cultural se trata de uma iniciativa da Prefeitura para levar entretenimento e muita cultura a todos os moradores da cidade de Sorriso. Nela, diversos artistas, professores e figuras importantes da cidade se apresentam todas as quartas-feiras, levando muitos ensinamentos e sorrisos para todos diante dessa pandemia.

Confira também: Diretor de “Vingadores:Guerra Infinita” elucida como Thanos usa a Joia da Alma no filme “Vingadores:Guerra Infinita”

Luta contra o Covid-19

A Prefeitura de Sorriso também utilizou o seu Facebook para informar aos moradores que todos os seus esforços no combate ao novo coronavírus estão dando bons resultados. Afinal, mais dois Sorrisenses venceram a Covid-19 e receberam alta no Hospital de Campanha nessa quarta-feira (29).

“Após dias internados no Hospital de Campanha, recebendo os cuidados 24 horas das equipes, dois novos sorrisenses entram para o quadro ‘Eu Venci a Covid-19’, somando aos 1.269 curados”, anunciou a página.
Os moradores da região celebraram a vitória: “Glória a Deus, muito obrigado Deus! Querido pai cuida dos profissionais da saúde, do mundo inteiro e nossos profissionais da saúde aqui de Sorriso”, comentou um deles.
Encontrou um erro neste artigo ou notícia? Reportar Erro!

Autores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui