Stéfani Bays tem casa invadida e é feita refém junto com familiares e amigos

Durante a invasão, a influencer teve uma arma apontada para a sua cabeça

Stéfani Bays, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, enfrentou um momento de tensão nesse último sábado (19). Sem celular, o crime só pode ter sido comunicado nesse domingo (20), por meio das redes sociais.  Stéfani teve a sua casa invadida e foi feita refém por ladrões armados.

A influencer ainda disse que os bandidos levaram apenas alguns de seus bens materiais e o que de mais grave que aconteceu foi o fato deles terem apontado uma arma para sua cabeça e para a cabeça dos que estavam presentes, deixando todos entre a vida e a morte.

Além dela, outras pessoas também estavam na casa, como familiares e amigos, e todos foram feitos de refém, mas, assim como com ela, nada de grave aconteceu com eles. Nervosa e ainda muito assustada com o que aconteceu, Stéfani fez sua declaração sobre o ocorrido:

Veja também: Vaza vídeo de Jojo Todynho dançando funk aos 15 anos, confira

“Eles entraram em casa e fizeram todos os presentes de réfem. A minha família e os amigos. Eles [os bandidos] estavam armados e apontaram as armas na nossa cabeça. Assim que chegaram, “procuraram” por mim e os meninos que moram comigo” – disse a influencer sobre o ocorrido.

Confira: Duda Reis se apresenta como Anastásia Steele, do filme Cinquenta Tons de Cinza; web reage

Estando sem celular, Stéfani Bays deu o seu comunicado utilizando um celular emprestado por uma assessora.

Sua casa fica localizada no bairro do Morumbi, na capital paulista. E, para que ela ficasse mais tranquila e também tranquilizasse familiares, amigos e fãs, ela decidiu sair do antigo endereço e ficar em outra casa por enquanto. Entretanto, ela ainda deve se sentir insegura e com um certo receio de voltar pra lá depois do ocorrido, além do fato de a casa estar sendo usada para a perícia.

“Estou confusa, né? Acabei de sair de um confinamento e já fui roubada. Estou em pânico ainda. Os meus amigos estão agora na delegacia, mas a gente não pode voltar para casa ainda. Ela [a casa] está trancada para a perícia. Vou ficar na casa da minha assessora por enquanto”, disse.

Stéfani foi uma das finalistas do reality show ‘A Fazenda’, no qual Jojo Todynho se tornou a grande campeã com mais de 50% dos votos. Logo após ter encerrado o programa, no dia 17 (quinta-feira), ela acabou passando por essa situação inesperada.

Apesar de ter participado durante os 3 meses do reality, foi em outro programa de TV que ela ganhou fama e se tornou popular. Foi por meio do reality “De férias com o Ex”, da MTV.

Semana difícil às vésperas do Natal, mas com um final feliz

Muitas coisas aconteceram com Stéfani durante a última semana: finalista de ‘A Fazenda’, após três meses de confinamento, atendimento médico, após sofrer um mal estar e, agora, o assalto à mão armada.

Uma semana bem conturbada para às vésperas do Natal, mas o mais importante é que todos estão bem e que ainda poderão passar o Natal juntos, agora com um significado maior ainda: unidos e sem móveis, assim como o Menino Jesus e sua família.

Stéfani Bays, que agora está incomunicável, deve apresentar Boletim de Ocorrência na delegacia. Não se sabe quando ela voltará a utilizar as redes sociais para dar maiores informações. Qualquer novidade sobre o caso, nós da Tecnonotícias traremos aqui pra vocês.

Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Leave A Reply

Your email address will not be published.