Top Stores

Sikêra Junior pode ser processado por Luisa Mell e Xuxa Meneghel abre nova ação contra o apresentador

Sikera Junior falou publicamente que Luisa Mell desvia dinheiro de seu instituto

Os processos continuam chegando para o apresentador Sikêra Júnior. Na tarde desta sexta-feira, 27, foi informado que a defensora dos animais, Luisa Mell estaria reunindo novas provas contra o jornalista da Rede TV!.

O motivo de Luisa Mell estar pensando em processar novamente o apresentador, foi porque Sikêra Junior voltou a critica-la, só que desta vez afirmou que Luisa desvia dinheiro de sua organização não governamental. Mãe da defensora dos direitos dos animais se pronunciou sobre o assunto.

Veja mais: Geisy Arruda tem vídeo publicado em site pornô Xvídeos

“O Instituto da minha filha tem uma transparência tão grande que ganhou prêmios de melhor ONG em defesa dos animais justamente pelo seu comprometimento. Luisa é incorruptível, jamais pegaria um real sequer do instituto. Ele foi horrív3l. Não dá para aceitar essa 4cusação”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Veja ainda: Whindersson Nunes se pronuncia sobre Elise Ramalho

Vale lembrar que Xuxa Meneghel também já possui uma ação judicial em aberto contra o apresentador, que a chamou de pedófila durante o seu programa e ainda a acusou de fazer apologia ás drogas.

Na semana passada, Xuxa resolveu entrar com uma nova ação penal no Tribunal de Justiça do Amazonas. A apresentadora exige que Sikêra responda sobre o caso em rede nacional.

Além disso, a apresentadora ainda pede R$500 mil reais em indenização, dinheiro que ela irá doar para as instituições de caridade. O novo pedido também proíbe Sikêra Junior de falar sobre Xuxa publicamente.

“Tem uma ação cível em São Paulo e outra penal em Manaus. A questão é a mesma: ele ter chamado ela de ‘pedófila’. Ele a agrediu. Abrimos em Manaus, pois é o que se chama de competência territorial. A competência territorial para processar crimes contra a honra é no local em que a ofensa foi proferida”, explicou Ticiano Figueiredo, um dos advogados de Xuxa.

Veja mais: O que Boninho, Viih Tube, Kevinho, Cinthia Cruz e Lexa não tem em comum com as filhas de Gugu Liberato

 

Comentários
Loading...