Série de Anitta conquista primeiro lugar na Netflix Brasil

A produção passou na frente de séries e filmes nacionais e internacionais, como a Liga da Justiça, que está em segundo lugar

Na tarde deste sábado (19), a série documental Anitta – Made in Honório, gravada em Honório, no Rio de Janeiro, chegou ao primeiro lugar na Netflix Brasil. A produção é a mais assistida entre todas as outras, passando na frente de séries e filmes nacionais e internacionais como a Liga da Justiça, que está em segundo lugar.

A estreia aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 16, e, em apenas três dias, já ganhou lugar de destaque. O documentário, estrelado por Anitta e dirigido por Andrucha Waddington e Pedro Waddington, diretores com vasta experiência no cinema nacional, expôs pela primeira vez ao público histórias de abusos, tragédias, intimidade e força da cantora.

Leia também: Ludmilla cansou dos ataques, afirma assessoria, que também rechaça estratégia de marketing

O resultado do sucesso vem despertando o interesse dos críticos e dividindo opiniões. A artista mostrou como correu atrás e lutou por seus objetivos. Contudo, também está causando polêmica frente ao controle e o excesso de exposição da cantora. Exemplo disso, são os detalhes expostos sobre pessoas com quem teve relações sexuais, falando até sobre o tamanho da genitália.

Instagram/Anitta
Instagram/Anitta

Outro aspecto da série que rendeu assunto foi a “bronca” que Anitta dá em sua equipe. O episódio ocorreu porque o cenário e as roupas de um show não estavam de acordo com o que a cantora esperava. Então, nas cenas, ela liga extremamente estressada para a sua equipe, e usa linguagem imprópria como xingamentos e muitos palavrões.

Após muitas críticas sobre como a cantora tratou as pessoas com quem trabalha, ela postou um vídeo no Instagram se justificando. Anitta conta que se tratava de um fato verídico, mas que ela conversava apenas com sócios e que eles são pessoas com quem ela geralmente “extravasa”.

O vídeo não ajudou muito, afinal, não é legal colocar o nosso mau humor ou insatisfação em cima de alguém, seja quem for. Especialistas comentaram sobre isso, dizendo que ser chefe não justifica um abuso moral.

Leia também: Vaza vídeo de Jojo Todynho dançando funk aos 15 anos, confira

Mas, além das polêmicas, o documentário conta também casos e partes emocionantes e inéditas da vida da cantora. Um deles vem gerando bastante repercussão. O fato ocorreu no primeiro episódio da série e expõe que a artista sofreu um estupro quando tinha, apenas, 14 anos de idade. O caso aconteceu com um homem autoritário e abusivo que ela havia conhecido.

“Quando cheguei lá, eu percebi que não era certo eu fazer aquilo por medo. Eu falei que não queria mais, mas ele fingiu que não ouviu e não falou nada, só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando acabou, ele saiu foi abrir uma cerveja, e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue”, lembra Anitta.

Ela revela que criou o nome artístico “Anitta” a partir deste episódio, afim de esquecer quem era de verdade. O MeToo Brasil, ONG que acolhe e dá voz às mulheres sobreviventes de abusos sexuais e qualquer forma de violência, se declarou publicamente à favor da cantora a respeito do ocorrido.

Leia também: De momentos difíceis à live: confira o que aconteceu com Alok durante essa semana

“Sabemos o quanto é doloroso relembrar um episódio de abuso sexual, principalmente quando acontece em uma fase tão importante do desenvolvimento, como a adolescência. Por isso, o MeToo Brasil reitera a importância da coragem da cantora, que serve de exemplo a todas e todos que passaram por situações semelhantes a procurarem ajuda e a denunciarem, mesmo que o crime já esteja prescrito.” Depõe o MeToo Brasil.

A cantora diz que só hoje ela percebe que não teve culpa, e, mesmo gerando polêmicas, a série atingiu um grande nível de sucesso. Vale lembrar que hoje é apenas o quarto dia desde a sua estreia. O Instagram da cantora não para de bombar com stories de pessoas do mundo inteiro, todos assistindo e comentando sobre a grande força de Anitta diante da sua história de vida. E aí, já sabe o que assistir hoje?

Leave A Reply

Your email address will not be published.