Segundo perfil, mãe de Wesley Safadão, contratou uma empresa para atacar Mileide Mihaile

Ainda segundo o perfil Galintruso, a mesma empresa atacou a BBB Juliette

Top Stories Como escolher abacate? Veja 5 dicas práticas

Segundo o perfil do Instagram Galintruso compartilhou hoje (15), a mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, contratou uma empresa de Call Center para atacar Mileide Mihaile em “A Fazenda”. Ainda segundo o perfil, a mesma empresa foi a que agiu contra Juliette, vencedora do BBB 21.

Sua fonte disse que a tal agência contratada vai soltar diversas coisas negativas sobre Mileide Mihaile com o intuito que ela saia logo do reality. Wesley Safadão e Mileide Mihaile foram casados, contudo, conforme informações compartilhadas, a influenciadora não se dava bem com a mão do ex-marido.

O perfil mudou os de forma estratégica os nomes das pessoas envolvidas na questão, entretanto, ao compartilhar a publicação, usou as imagens e finalizou com a seguinte informação:

“embrando que Xhyanne supostamente já fez trabalhos no candomblé tanto para prejudicar a vida de Mileide, quanto para manter seu casamento com o WESKLEYY SAFADION. PS: Lembrando que as fotos acima NÃO TEM NADA HAVER COM A CIFRADA KKKKKKKK AMOOOO”, confira:

Veja também: Luísa Sonza quebra silêncio e dá fora definitivo em Whindersson Nunes, segundo perfil

Web acredita que Mileide Mihaile é forte concorrente para chegar a final

Se realmente, conforme disse o perfil, a mãe de Wesley Safadão contratou uma agência para prejudicar Mileide Mihaile, talvéz isso acabe dando mais destaque a influenciadora, assim como aconteceu com Juliette do BBB. Os internautas não deixaram de comentar sobre a questão:

“Queria entender como uma pessoa dessa dorme em paz a noite fazendo mal pros outros”, comentou uma internauta. “Essa Xifruane não consegue manter nem o marido fiel, imagina fama né?”, completou outra.

Confira: Thiago Gagliasso rebate comentário de Neymar após expor verdades sobre Giovanna Ewbank

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...