Saulo Poncio chora ao relembrar de crises e emociona seus seguidores

Ele aproveitou a ocasião de seu aniversário para fazer uma reflexão sobre 2020

O cantor Saulo Poncio publicou na noite desta terça-feira (29), em suas redes sociais, um vídeo emocionante fazendo uma declaração sobre a sua família e o que ela significa para ele. Em lágrimas, contou também sobre o início que ela representa em sua vida, não aguentando tamanha emoção por testemunhar a transformação que houve com ele.

O vídeo segue uma sequência no Instagram, em que o cantor publicou uma foto com a sua esposa, Gabriela Brandt, e seu filho, de apenas um ano de idade, chamado Davi. Entre 2019 e 2020, foram os primeiros meses em que o cantor viveu como um pai de família:

“2020, um ano que com certeza marcou a vida de muitas pessoas, mas principalmente a minha, pois apesar das tribulações, foi o ano onde eu tive um verdadeiro encontro com Deus, e por mais que eu viva anos gloriosos na frente, esse vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois foi o inicio de tudo. Meu renascimento. Minha transformação. Meu encontro com Deus. Ta ai, 25 anos, uma mulher incrível ao meu lado, dois filhos lindos e cheios de saúde. Obrigado papai do céu por tanto… não poderia receber melhor presente: a minha família.”, declarou o cantor.

Confira: Dezenove anos sem Cássia Eller: Caetano Veloso presta sua homenagem

Saulo Poncio se declarou para a família e se sentiu bastante emocionado ao derramar suas lágrimas. Com muita gratidão, o cantor diz que esse ano marcou a sua vida não somente pelo que todos nós vivemos, mas pelo encontro que ele teve com Deus: a partir desse encontro, Saulo viu que tudo, em sua vida, ganhou um novo significado.

Saulo e Gabi estão juntos desde meados de 2019 e possuem dois filhos. A importância da família refletiu nele de forma muito clara. O cantor relembrou a crise conjugal que teve ao lado de sua mulher e sobre a comunhão com Deus que ele vive junto de sua família.

Ao falar de seu aniversário de 25 anos, completos no último sábado (26), ele disse que o seu maior presente é estar na presença de Deus. Foi então, neste momento, em que veio a chorar. Comentou sobre os altos e baixos, sobre a transformação que vive, e que continua evoluindo para chegar até a perfeição.

Ele ainda comentou que quer dar orgulho para as pessoas mas por ser um servo de Deus, não pelo que tem ou pelo que faz. O vídeo é muito emocionante e, por si só, já diz muita coisa que as palavras mal conseguiriam descrever.

Veja também: Thais Fersoza compartilha momento de muito carinho cozinhando com Melinda

Mesmo com um gesto muito bonito, ele não deixou de comentar sobre a repercussão que o vídeo poderia causar. No entanto, mesmo podendo ser vítima de memes e chacotas, ele deu o seu testemunho a todos nós.

“ps: sei que muita gente vai se preocupar mais em fazer memes cmg chorando, fazendo chacota (como sempre), falando que fico feio chorando… mas não tem problema, contanto que eu consiga testemunhar, está td bem. O resto não importa ❤️ eu tô aqui mesmo é pra falar do amor dEle e do que Ele fez cmg!!!!!”, concluiu Saulo.

Ainda: Danni Suzuki fala sobre férias na Amazônia e registra contato com animais nativos

Leave A Reply

Your email address will not be published.