Sandy faz reflexão sobre o ano de 2020 no Instagram

Mensagem da jovem cantora surpreendeu os fãs e viralizou na web

A cantora Sandy, nesta véspera de Ano Novo (31), resolveu fazer uma reflexão e um balanço sobre todo o ano de 2020. As palavras escritas emocionaram os seguidores da rede social da ex-dupla de Junior.

Sandy iniciou a publicação afirmando que este ano, 2020, foi um ano estranho e um tanto quanto desafiador por muitos motivos diferentes. A cantora não exemplificou os motivos, mas comentou que cada um sabe o que sofreu.

Não deixe de conferir: Luísa Sonza responde curiosidades sobre o início do seu relacionamento com Vitão

“É triste demais pensar que, mesmo acabando o ano, não acaba a pandemia. Mas, a simbologia do encerramento de um ciclo me traz alguma esperança, ainda que possa vir do fundo do coração de pessoa otimista e sonhadora que sou. Eu acredito num 2021 melhor. E eu falo isso até pra que eu possa ouvir também”, complementou Sandy, pedindo para todos os seus seguidores que continuassem acreditando. 

A ex-dupla de Junior também afirmou que é preciso ter a consciência de que o futuro está nas mãos de cada um de nós e, ainda, ressaltou ser muito grata por tudo o que ela recebeu neste ano de 2020: “sou MUITO grata pela minha saúde e pela saúde da minha família, pelas conquistas pessoais e profissionais, grata às pessoas que me ajudaram nessa caminhada e enormemente grata por tudo que eu pude aprender nesse ano. Não vai ser esquecido”, finalizou. 

Sandy não deixou de desejar que 2021 seja um ano melhor, mais colorido, leve e feliz. Para representar as suas palavras, a cantora compartilhou com todos os seus seguidores uma foto de um arco-íris. Afinal, “depois de uma tempestade, o arco-íris sempre aparece”.

A publicação de Sandy está fazendo muito sucesso na web e recebendo muitos comentários. Lucas Lima, marido da cantora, não deixou de demonstrar seu apoio e comentou: “tu melhora tudo, lindinha!”. Fernanda Gentil, que não nega ser muito fã de Sandy, também aproveitou o momento e deixou seu comentário na postagem realizada no Instagram.

Confira também: Festa de réveillon de Neymar não foi cancelada, afirma perfil no Instagram

Sandy e Lucas Lima emocionam a web ao cantar música do Roupa Nova

Sandy e Lucas Lima comoveram a web ao gravarem um vídeo cantando um dos clássicos do Roupa Nova, após o falecimento de Paulinho, vítima da Covid-19. A jovem cantora, aproveitando o momento, explicou sua relação com a banda e deixou uma bela homenagem ao cantor.

“Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, ‘A Lenda’ e ‘Aprender a Amar'”, afirmou Sandy, ressaltando que, em 2010, ela também participou do DVD cantando ‘Chuva de Prata’ com o Serginho.

Sandy não deixou de afirmar que não poderia deixar de registrar a sua homenagem em memória ao cantor. Além disso, deixou seu amor para todos os amigos, fãs da banda e familiares de Paulinho.

Leia ainda: Bruno Gagliasso diverte web após publicar vídeo de Bless: “Hit do Verão 2021”

Leave A Reply

Your email address will not be published.