Sabrina Sato detona namoro com Dhomini do BBB 3: ‘quase morri’

Sabrina Sato revelou que chorava por Dhomini em todos os lugares; veja tudo!

Foto do revisor (Amanda Barbosa)
Revisado por: (Amanda Barbosa)
Anúncio


Natal, 13 de maio, sexta-feira, por Lana Laysa do portal Tecno Notícias – Recentemente, a cantora Sabrina Sato revelou intimidades ao programa ‘Saia Justa’ do programa GNT. Sendo assim, a apresentadora fez revelações intimas e deu ‘dicas’ de como superar o término de um relacionamento. Confira agora!

Continua depois da publicidade

Ademais, a apresentadora mostrou algumas dicas de “como superar um amor”, após o térmico. Na ocasião, que também teve a presença de Luisa Sonza, Sabrina revelou que foi com Dhomini, do BBB 3, a sua maior decepção amorosa.

Veja também: Sabrina Sato estreia na Globo com o pé direito; confira

Continua depois da publicidade

Sabrina Sato disse: eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, enfatizou.

Entre as frases ditas no programa, uma chamou atenção em especial: “É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga para isso. Com o Dhomini eu quase morri”, revelou Sabrina ao comentar. 

Continua depois da publicidade

Em outra citação, Sabrina Sato ainda disse “Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, contou. Portanto, pode-se perceber que Sabrina e Dhomini viviam um relacionamento conturbado.  Veja o vídeo:

 Sabrina Sato já tinha falado sobre relacionamento com Dhomini no programa “Conversa com Bial”

Portanto, ao relembrar a fala de Sabrina no programa de Pedro Bial, podemos perceber que o namoro não acabou de forma tranquila. No programa, Sato comenta “Quase larguei tudo para ir morar com ele, achava que era minha alma gêmea”.

Entretanto, mesmo com Sabrina dedicada a largar tudo e ir morar na fazenda com Dhomini, pouco tempo depois o rapaz terminou o namoro com Sabrina.

Veja também: “Traição” de Sabrina Sato causa polêmica na web e resulta em saída da Record TV; saiba mais

Sabrina fala sobre o relacionamento com seu atual marido, Duda Nagle

De acordo com as falas de Sabrina ao programa “Conversa com Bial, podemos perceber que a bela é mais festeira e Duda é mais calmo. Então, após a pandemia, ela queria sair para comemorar e festejar, mas Duda queria o contrário.

Entretanto, segunda Sabrina Sato tudo se acertou e com ajuda da terapia e casal conseguiu encontrar um equilíbrio. Para que tudo está indo muito bem e os pais de Zoe continuam firmes, fortes e unidos.

Por fim, veja: Fim do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle é anunciado por vidente e causa revolta, entenda

Carregando comentários aguarde...
...
...