Ontem (17), em entrevista a Marcos Mion, a ex Vj da MTV, Sabrina Parlatore, revelou as principais situações inusitadas que vivenciou nos anos em que trabalhou pela emissora especializada em música.

Há 24 anos, mais precisamente, em 1996, Sabrina Parlatore passava a integrar o quadro de Vj’s (video jockeys) da MTV, pois havia se destacado nos testes, devido a sua espontaneidade, provavelmente por já estar acostumada aos holofotes, visto que era modelo naquele momento.

Confira: Ingrid Guimarães brinca com delivery de comida e expõe dificuldades dos usuários do serviço

Ao ser questionada por Mion sobre fatos que lhe marcaram, Sabrina revelou que as entrevistas com artistas lhe vem mais fácil à mente, pois segunda ela, “Era muito surreal uma menina de 20 anos de idade de repente se deparar com um mega ídolo internacional. Uma entrevista que eu quero citar aqui, por que foi muito marcante pra mim, foi com a Alanis Morissette. Ela tava mega sucesso e eu era muito fã, aí de repente veio a notícia ‘Olha, a Alanis tá no Brasil e vai ser entrevistada pro Top 20.’ Eu quase morri!”

Sabrina Parlatore entrevistando Alanis Morissette - Imagem: Reprodução de redes sociais
Sabrina Parlatore entrevistando Alanis Morissette – Imagem: Reprodução de redes sociais

Veja: Cantora Simony recebe apoio dos fãs contra invejosos

Sobre os chavecos dos gringos, Sabrina, ao contar que já havia entrevistado o ‘Jon’, referindo-se ao cantor Jon Bon Jovi, é zoada por Marcos Mion: “O Jon, ah, o Jon! Só de o ‘Jon’ ser jogado assim, naturalmente, já é cabuloso! [risos]”. Ao continuar, ela revela que na segunda entrevista com o roqueiro, em Chicago, ao perguntar quando ele voltaria ao Brasil, recebeu a seguinte resposta/proposta (indecente?): “Ah, não sei, mas, da próxima vez, posso ficar na sua casa?”

Bon Jovi e banda em entrevista a Sabrina Parlatori - Imagem: Reprodução de redes sociais
Bon Jovi e banda em entrevista a Sabrina Parlatori – Imagem: Reprodução de redes sociais

Para completar o show de pérolas das celebridades, Sabrina descreveu o acesso de raiva da cantora Christina Aguilera ao perceber, na sala de maquiagem, um pouco antes da entrevista, que ambas estavam vestidas de forma muito parecida: “Ela está igual a mim! está vestida igual a mim, de bota e saia! Eu não quero fazer entrevista com essa entrevistadora, vestida igual a mim!” 

 

Christina Aguilera e Sabrina Parlatore vestidas de forma parecida. Imagem: Reprodução de redes sociais
Christina Aguilera e Sabrina Parlatore vestidas de forma parecida. Imagem: Reprodução de redes sociais

Leia também: Babu Santana celebra sucesso da sua nova música no Instagram e recebe elogios da web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui