Top Stores

Round 6 quebra recorde e torna-se a serie de maior sucesso na Netflix; veja detalhes

Top Stories Adestramento Inteligente: como fazer o cão andar na linha

Nesta terça-feira (12), a série Round 6 conseguiu ultrapassar sua concorrente Bridgerton, tornando-se a série mais vista da história na plataforma da Netflix. Até o presente momento, Round 6 conta com exatos 111 milhões de lares em mais de 90 países.

Desde que a série foi ao ar, a mesma vem quebrando o recorde de muitas outras séries que estariam no topo como: Bridgerton, Lupin e também “The Witcher”. Surpreendente o resultado é esse, ainda mais por ser uma série lançada há a poucos dias na plataforma Netflix.

 

Saiba mais: Mel Maia chama atenção com roupa apertada de academia e internautas disparam, veja foto

Round 6 vem sendo a série mais vista em todo os países, deixando públicos ansiosos para a segunda temporada. Não sabemos se realmente haverá uma continuação, porém, os fãs exigem que tenha uma sequência, e que seja em breve. 

Sugiram-se rumores que o  escritor da série Hwang Dong-hyuk, teria escrito Round 6 a uma década, porém, produtoras recusaram a apostar em seu projeto. É mais uma série da Coréia do Sul que faz grande sucesso.

Segundo a web, Round 6 foi lançada em 17 de Setembro, e em apenas 10 dias, conseguiu viralizar em quase 100 mil países. Desde então se tornou a série mais comentada, superando rankings de várias outras séries populares.

Confira: Liziane Gutierrez, de A Fazenda, rebate crítica feita por Faby Monarca e web dispara; veja vídeo

A principio, sabemos que não é novidade que as séries coreanas são uma das que fazem mais sucesso, por serem muito bem escritas. É de se surpreender o quão rápido foi sua repercussão em poucos dias de lançamento.

Saiba mais detalhes sobre Round 6

Porém, Round 6 é uma série que envolve mortes, pobreza, empresas falidas, entre outras coisas tristes. Os episódios contam que inúmeras pessoas estão endividadas, desempregadas e sem poder pagar suas dívidas.

Logo após um dia bem negativo, muitas pessoas recebem uma proposta quase que irrecusável para participar de um jogo baseado em sua época de criança. Mas, caso os jogadores percam o jogo, os mesmos terão que pagar com suas próprias vidas.

Veja agora: Luisa Sonza, ex do Whindersson Nunes, supera Vitão e tem suposto affair com Pedro Sampaio; veja

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...