Top Stores

Ronaldinho Gaúcho teria pedido ajuda às ex-namoradas em processo sobre pensão alimentícia

Por essa ninguém esperava, acompanhe

Top Stories Como comprar barato pela internet e garantir bons investimentos? Veja

Hoje, dia 30 de julho aqui no Tecnonoticias, você vai acompanhar um pouco do que vem acontecendo na vida do jogador Ronaldinho Gaúcho. Já há algum tempo a internet se encontra alvoroçada por causa das notícias envolvendo o famoso jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Todas essas polêmicas giram em torno do fato de que, ele estaria sendo supostamente alvo de um processo de pensão alimentícia sobre uma dívida de mais de R$100 mil.

Quem o estaria supostamente processando seria sua ex-noiva, Priscilla Coelho. Entre suas reinvindicações da moça, está o pedido de partilha de bens e pagamento mensal de pensão. Conforme Priscilla, o relacionamento com Ronaldinho Gaúcho teria sido uma união estável. Por essa razão, ela teria direito a uma parte financeira do patrimônio do jogador.

Leia também: Luana Piovani usa o seu instagram para fazer um desabafo sobre o filho

Apesar das afirmações da ex-noiva, Ronaldinho Gaúcho garante que a história não é bem assim. E, em razão disso, o jogador teria considerado a possibilidade de pedir ajuda às suas ex-namoradas. Afinal, ao que parece, durante os 6 anos em que esteve com Priscilla, o jogador teria tido outros relacionamentos. Inclusive, tudo teria acontecido com a ciência da ex-noiva.

A fim de tentar provar que o que teve com Priscilla não foi uma união estável, Ronaldinho teria pedido que suas ex depusessem em seu favor. A ideia é provar na justiça, que o relacionamento em questão se tratava apenas de um relacionamento comum.

Você também precisa saber: Mel Maia surpreende seguidores com vídeo de biquíni

Conforme a declaração das ex-namoradas, no período em que Ronaldinho Gaúcho namorou Priscila, também namorou outras duas pessoas. Tratava-se, na verdade, de um quarteto. Em determinado momento da relação, uma das partes, chamada Renata, decidiu abandonar o relacionamento. Nessa ocasião ela chegou a sofrer um acidente, chegando a receber ajuda do jogador.

Ronaldinho Gaúcho/ Reprodução Rdlider
Ronaldinho Gaúcho/ Reprodução Rdlider

Quando a família entra na história

Além da manifestação das demais namoradas do jogador, a cunhada de Ronaldinho Gaúcho também decidiu se pronunciar. Depois do pronunciamento de Priscilla, Bruna Cramer, esposa de Roberto Assis resolveu responder a ex de Ronaldinho utilizando também suas redes sociais.

Enquanto se pronunciava, Bruna não poupou adjetivos para a moça. Inclusive, chegou a chamá-la de energúmena e aproveitadora. Segundo ela, a moça estaria procurando uma forma mais fácil de ganhar dinheiro sem que precisasse trabalhar.

Em contrapartida, Priscilla não aceitou ficar para trás. Como resposta, a moça jogou no ar os motivos do casamento da cunha de R10. Antes de colocar em dúvida a verdade da relação da moça, Priscilla ainda criticou os óculos da ex-cunhada, chegando a chamar de ridículo o acessório. Ainda assumiu estar rindo do acessória em seu grupo de amigas.

Ao final de sua mensagem, Priscila chegou a pedir que Bruna desse um recado a Ronaldinho, já que eles estão juntos em uma viagem em família para Dubai. Esse recado seria para que o jogador pagasse o que lhe deve. Bom, ao que parece, ainda há muita coisa para acontecer. O que resta, então, é ficar de olho nos próximos capítulos dessa novela.

Saiba mais: Publicação enigmática de Juliana Caetano no Instagram desperta curiosidade na web

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...