Romana Novais, mulher de Alok, conta detalhes sobre a chegada de Raika: “Fiquei emocionada”

Romana Novais, esposa de Alok, publicou, nesta noite de sábado (2), detalhes sobre a chegada de sua filha nova filha, a pequena Raika. A postagem feita nas redes sociais fez com que muitas pessoas ficassem admiradas com tamanho carinho que ela recebeu ao mostrar o que prepararam para a chegada de sua filha. Ela prestou a sua homenagem em forma de agradecimento. Confira:

Ela agradeceu à sua querida amiga Jeniffer Bresser que preparou, para o dia do nascimento de Raika, todo o seu enxoval. Romana Novais foi surpreendida, pois estava na UTI e não pôde realizar nada nesse sentido. Ela agradeceu, muito emocionada, e certamente todo o carinho que ela recebeu ficará marcado. Aliás, já no nascimento da filha, há poucas semanas, Romana deixou todo o seu carinho ao fazer, para a sua filha, uma carta.

Ainda: Fátima Bernardes se emociona ao se despedir do filho: “Não sabemos quando vamos nos reencontrar”

Romana Novais e o nascimento de Raika

O nascimento de Raika foi marcado por muitas emoções que tanto Romana Novais, quanto Alok vivenciaram durante este último ano de 2020. Graças a Deus, deu tudo certo para os dois. Romana aproveitou o nascimento da filha para prestar sua declaração sobre ela:

“Orei incansavelmente p/ te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro pq eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer.”, disse Romana Novais.

Em uma das experiências mais incríveis que uma mulher pode chegar a ter um dia, ela demonstrou a sua forte emoção ao rezar pela chegada da filha. Dentre sua mensagem, o ponto principal é que ela não deixou de lado, em momento algum, a sua gratidão em ter a sua filha ao seu lado, podendo segurá-la em seu colo.

Veja também: Cocielo surpreende ao jogar partida completamente nu e web reage

“Até então só tinha visto vc por alguns minutos no parto. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho… mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento.”, continuou.

Um dos fatos mais importantes, sem dúvidas, é que ela está sempre falando da Fé. Ela nunca deixa de mencionar a sua religiosidade e demonstrar a sua gratidão por Deus ter cuidado dela durante todo esse tempo. Ela, ainda, concluiu:

“Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona. Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha…”, concluiu a esposa de Alok.

Confira: Luciano Huck posa ao lado da família e reflete sobre o ano de 2020

Alok e Romana vivem um ótimo momento juntos. Claro que nem tudo são flores e os dois já tiveram grandes dificuldades durante 2020. No entanto, o tempo vem passando e os dois puderam aproveitar firmes cada momento para estarem mais unidos do que nunca.

Leave A Reply

Your email address will not be published.