Pyong Lee é visto em shopping após suposta separação com Sammy

Pyong Lee está passando por um turbilhão midiático após a suposta traição no reality show

Top Stories Cuca de banana: em 60 minutos se garante 12 porções perfeitamente deliciosas

Hoje, quarta- feira (28 de julho), foi noticiado, após fotos de um seguidor, que Pyong Lee estaria passeando em um shopping com Sammy. No entanto, a bloggeira tirou um momento para passar um tempo com o seu ex e explicou novamente.

Após questionamentos de seguidores a Sammy, ela confirmou que Pyong Lee estava no shopping, recentemente, junto com o filho. Veja mais detalhes sobre o encontro.

Leia mais: Pyong Lee chama Felipe Neto de hipócrita em vídeo e divide opiniões na web

Sammy e Pyong Lee estão juntos?

Sammy afirmou nas suas redes sociais que, de fato, encontrou-se com o ex, Pyong Lee, em um shopping. Segundo os stories, a cantora decidiu confessar o encontro com o youtuber e o justificou da seguinte forma:

“Cresci numa família humilde, então, vim aqui com toda a minha humildade pelas pessoas que tem carinho por mim, pelas pessoas que ficaram do meu lado e estão me mandando muita força, não pelas pessoas que querem polêmica ou querem me derrubar. Estou aqui pelas pessoas que gostam de mim”.

Então, foi nesse momento que confessou que estava com Pyong Lee no shopping. O motivo da ida foi que Jake, o filho do casal, gosta da Galinha Pintadinha e ela não tinha televisão. Sendo assim, mesmo que ela possa comprar, ele disse que queria dar de presente uma TV para o filho dele. Então, ela foi ajudar.

Continuou o relado dizendo que a relação com Pyong como marido e mulher acabou. Porém, no caso de Jake Lee, ainda há uma colaboração porque continua sendo o pai, e irá frequentar os locais durante o final de semana. Como ainda é pequeno, ela também estará junto muito provavelmente.

Desta forma, vale a pena acompanhar os próximos episódios para saber como andarão as coisas entre o influencer e a cantora.

Saiba mis: Jake, filho de Pyong Lee, deixa a web morrendo de amores ao protagonizar uma cena de extrema fofura

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...