Primeiro paredão BBB22, Naiara Azevedo ameaça sair do jogo; confira

Após ameaça de Naiara Azevedo em sair do BBB22, ela diz "Preciso evoluir"

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Neste último domingo (23), a casa mais vigiada do Brasil BBB22 parece não estar nada fácil para ninguém, principalmente para a sertaneja Naiara Azevedo, que já foi mandada para o primeiro paredão do reality por Douglas (líder da casa).  Juntamente com Luciano, Estevan e Natália Deodato, a cantora fez um longo discurso e  ameaçou desistir do BBB22.  

Continua depois da publicidade

A princípio, ela não queria enfrentar a primeira disputa para ficar no reality contra dois “Pipocas”. Naiara havia comentado com Tiago Abravanel que pensava em desistir, e em resposta ao brother disse que o ato seria irresponsável além de sugerir que ela não fizesse naquele momento. 

Não deixe de conferir também: Primeira discussão do BBB22 entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel; confira os detalhes

Continua depois da publicidade

Em boa parte monológica, Naiara disse que não acha justo dividir o paredão com dois anônimos, após conhecer a história de vida de cada participante. Em meio aos confinados ela explicou o motivo, pois ela não queria dividir o paredão com pessoas que têm tanta vontade de vencer. 

Continua depois da publicidade

Além disso, a sertaneja afirmou que se ela saísse iria continuar buscando suas próprias oportunidades fora da casa seja de onde tenha que prosseguir. A mesma ainda agradeceu pela oportunidade de conhecer cada um. 

“Não era o que eu queria pra agora, mas eu também tenho que entender os meus limites. Tem que ter muito peito pra entender e pra verbalizar que eu não estou pronta viver isso”, disse Naiara

Veja também: Anitta confessa atração por Rodrigo, participante do BBB22; confira

 Naiara Azevedo é consolada por brothers após desabafo

Naiara se julga e fala ainda que se talvez ela não tivesse contado toda sua vida desde o começo ela poderia ter ido mais adiante. A cantora ainda diz que resolveu viver intensamente como Naiara de Fátima Azevedo e completando disse que é só uma menina que precisa ser muito bem cuidada. 

Logo após o discurso em que Naiara ameaçou desistir do BBB22, a sister afirmou que iria apertar o botão de desistência. Porém, Tiago Abravanel e Pedro Scooby conversaram com a artista. Durante o diálogo, ela admitiu que não aceita a ajuda de ninguém, mas achava ser forte. “Você continua sendo, mas você é uma pessoa que também se machuca, também sente medo”, rebateu Tiago. 

Confira também: Mc Mirella mostra tudo na OnlyFans e ganha destaque na web; veja

 

Carregando comentários aguarde...
...
...