Previsões astrológicas para 2021 com Gabriela Pugliesi e astróloga Karyna

Ano de 2021 terá uma grande diferença em relação a 2020

A influencer Gabriela Pugliesi fez, nesta segunda-feira (28), uma live em seu Instagram com a participação da astróloga Karyna para falar sobre as previsões para o ano de 2021. A live, que durou certa de 37 minutos, contém informações importantes de como será o próximo ano, que terá  uma grande diferença em relação a este ano de 2020. Confira:

O vídeo está repleto de informações, com várias datas e eventos que irão acontecer no próximo ano. Além disso, há também bastante ensinamento da astróloga Karyna, que dá seus conselhos de como viver bem o ano de 2021. Dentre todas essas informações, destacamos as mais importantes para que você possa ter um resumo prático.

Confira: Larissa Manoela completa 20 anos e é surpreendida: “surpresa de encher o coração”

2021: o ano do despertar coletivo

Gabriela Pugliesi começou falando sobre como será o próximo ano e o que podemos esperar dele. Ao que tudo indica, uma grande mudança. Foi o que disse a astróloga Karyna, ao afirmar que, por entrarmos na era de Aquário, teremos um grande despertar coletivo, cheio de mudança e desafios na vida das pessoas.

Esses desafios se darão, sobretudo, para os signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário. Então, quem tem o posicionamento forte desses signos no mapa deve ficar ligado com o próximo ano que está por vir, mais atentos do que os outros signos. Essa atenção pode ser determinante.

A influenciadora, ainda, comentou que estava sentindo muito isso dentro dela, que realmente é hora de sairmos do nós, de um certo egoísmo, e focarmos no coletivo: e isso, evidentemente, trará um grande benefício para a humanidade, isto é, tirar o olhar individual e fazer o que há de melhor, sem se importar se o outro também está fazendo, disse.

Veja também: Duda Reis publica vídeo sobre renúncias: “Eu não vou ter medo”

Os momentos importantes que iremos passar, e que observou bem Gabriela Pugliesi ao ouvir a explicação da Karyna, são: entre 18 e 12 de fevereiro, que será desafiador e o dia 20 de março, com o despertar nas áreas de relacionamento e finanças.

Outros períodos que também são interessantes de se observar, pois acontecerão os eclipses, tempos de novos ciclos, momentos e propósitos, que exigem, portanto, cuidado, são: 26 de maio, 10 de junho, 19 de novembro e 04 de dezembro.

Ainda: Acaba de sair o novo clipe de Christian Figueiredo e sua família: ‘Não Chore Mais’; confira

Gabriela Pugliesi e Karyna comentam o ano novo

Em relação ao ano novo, Gabriela Pugliesi e Karyna fizeram observações importantes. Dentre elas, foi dito que de nada adianta escolher a cor que irá passar a virada ou o dia de seu aniversário, que é o seu ano novo astral, se você não se propõe a mudar e não se propõe a realmente ser uma pessoa melhor.

É importante salientar que o nosso ano novo é no dia de nosso aniversário e não na virada do ano. Inclusive, em matéria de astrologia, a virada de 2020 para 2021 não tem significância alguma. A  última grande significância ocorreu no dia 21 de dezembro, com a entrada para a Era de Aquário, o Solstício de Verão e a conjunção de Saturno com Júpiter.

Leave A Reply

Your email address will not be published.