Atriz Cleo Pires surpreendeu muitos famosos de uma forma que muitos não imaginavam

Cleo Pires/ Reprodução do Instagram
Cleo Pires/ Reprodução do Instagram

Cleo Pires adora causar em suas redes sociais. Dessa vez, a diva compartilhou na tarde desta segunda-feira 20), alguns cliques de tirar o fôlego de qualquer um. Porém, como de costume a famosa recebeu enxurradas de elogios dos seus fãs.

Nas fotos publicadas por Cleo Pires no Feed do seu Instagram, é possível observar a atriz usando um vestido de alcinha bem coladinho e pra lá de sensual. Vale ressaltar, que a peça usada pela filha de Glória Pires, não é nada básico. O vestido tem assinatura da grife Fendi, e custa em torno de R$ 7 mil reais.

Não perca essa: Quantos Anitta e Mirella ganham com fotos eróticas no Onlyfans; confira agora

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

Leia mais: A Fazenda 13: viraliza vídeo de Medrado no programa Casos de Família e João Kléber, assista
Cleo Pires compartilha fotos de sua lua de mel com o marido
Há alguns dias atrás, a atriz e modelo Cleo Pires, compartilhou com os fãs, alguns cliques de sua lua de mel com Leandro D’Lucca. A filha de Fábio Junior, se casou com o modelo em julho deste ano.

Visivelmente muito feliz em seus cliques publicados, a atriz escolheu o paraíso Fernando de Noronha para curtir a lua de mel com seu amado. “Meu deus, viagem vê se não acaba nunca, por favorzinho”, escreveu a atriz na legenda de sua publicação. “Lindeza do pae! Te amo”, disse o marido da atriz, na publicação da esposa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

Confira ainda: Virginia Fonseca casada com cantor Zé Felipe lembra do pai falecido e faz homenagem emocionante; veja agora
Confira abaixo a galeria de fotos de Cleo Pires

Nariele Pereira de Souza Idade: 24 anos Nascida em Arenápolis Mato Grosso, ensino médio completo, atuou por 6 meses como redatora do site de notícias Universo Pop, atualmente é redatora do caderno de entretenimento do site 'Tecno Noticias', residente na cidade de Tangara da serra em Mato Grosso. Apaixonada em animais, amo escrever e cozinhar. Meu objetivo é me tornar uma profissional reconhecida trabalhando na redação e jornalismo. Feminista de carteirinha trabalhando para a igualdade de oportunidades a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065996282683 ou e-mail: [email protected]