Pocah tem clipe sensual censurado pelo Youtube

Depois de ter clipe censurado pelo youtube, Pocah chora em seus stories

Top Stories Mini pizza: receita saborosa, fácil de preparar, que você vai amar; veja

Depois de lançar o seu clipe ontem, sexta-feira (30), Pocah teve a produção censurada pelo youtube. Embora tenha postado stories de comemoração pelo lançamento e sucesso da produção, apenas poucas horas depois, Pocah se pronunciou a respeito da censura.

Com a descoberta, Pocah se mostrou decepcionada em triste em seus stories. Embora a cantora tenha criado muita expectativa a respeito da música “Muito Prazer”, ao que parece, ela não terá o alcance que se esperava.

Leia também: Ronaldinho Gaúcho teria pedido ajuda às ex-namoradas em processo sobre pensão alimentícia

Segundo a própria cantora, sua maior tristeza é saber que a música não será entregue ao número de pessoas que seria normalmente. Afinal, é isso o que acontece com produções que recebem censura da plataforma do Youtube. Assim, a mensagem principal da música que seria a liberdade da mulher não cumprirá o seu papel.

Pocah declara que esse é o clipe mais caro da sua carreira. Entretanto, essa não é a sua principal revolta. Para ela, a maior tristeza é ser alvo da ironia da plataforma. Afinal, a censura é sobre a linguagem da música que fala sobre o prazer feminino. Essa é a conclusão da cantora, já que afirma não ter nenhuma cena explícita no clipe.

Você também vai gostar de saber: Jojo Todynho revela mais detalhes sobre o acidente, a situação complicou

Em sua declaração, Pocah ainda diz que essa é uma grande ironia, já que foi censurada por falar sobre liberdade. Enquanto manifesta seu desgosto com a ação do Youtube, a cantora questiona a existência de canais racistas e preconceituosos na plataforma. Ela ainda diz que não fará coisas apenas para agradar. Afinal, sua missão é cantar sobre o que ela realmente acredita.

Pocah e a carreira

Pocah é uma cantora e compositora brasileira que iniciou a sua carreira em 2012. Desde o início de seu trabalho, já se podia perceber o teor de empoderamento e liberdade de suas letras. Inclusive, seu primeiro hit a ganhar destaque nacional foi a chamada “Mulher do Poder”.

A mesma música que deu visibilidade à cantora foi produto do seu primeiro clipe. Desde o seu lançamento, a produção já teve mais de 11 milhões de acesso no Youtube. De lá para cá, a cantora emplacou muitos hits de sucesso, inclusive estourando no carnaval. Todos eles apresentados com letras que retratam a liberdade feminina, inclusive em relação ao sexo.

Além da carreira na música, Pocah participou de alguns realities. Mas, o mais expressivo deles foi a história edição do Big Brother, em 2021. Apesar de não ter saído vencedora, a cantora se manteve até a última fase do programa. Além de protagonizar algumas polêmicas, Pocah fez amizades e ganhou ainda mais notoriedade para a sua vida artística.

Pocah declara-se como feminista e bissexual. A propósito, segundo ela mesma, essa identidade sexual foi descoberta muito cedo. Talvez por causa do seu envolvimento pessoal com essas causas tenha despertado o interesse pela propagação do assunto por meio de suas músicas.

Saiba também: Lucas Lucco resolve levar para casa um doguinho abandonado

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...