Permuta? Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e outras famosas usam a mesma roupa no Réveillon

O perfil do Instagram “gossipdodia” publicou em seu feed, neste sábado (02), uma comparação entre algumas celebridades que usaram o mesmo look na noite do Ano Novo. Dentre essas celebridades, está Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. Esse fato chamou a atenção e a curiosidade dos internautas, os quais se questionaram sobre a roupa: “será que é permuta?”

Dar aquela “bisbilhota” no look que os famosos usaram na virada de ano, é quase que de lei. E para a alegria do público, várias celebridades usaram o mesmo look para entrar em 2021, um conjunto branco formado por top de mangas balonê e saia longa com corte na perna.

As celebridades que usaram esse look foram Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, Flayslane, Ex-BBB da edição de 2020, Paula Amorim, do BBB 18 e, ainda, os digitais influencers Rafael Ucmann e Mayara May.

Veja também: Confira os famosos que firmaram a relação na virada do ano

O conjunto pode ser encontrado na loja Kaoli, que conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, conhecida por vestir diversas famosas. O look custa em torno R$600,00 e Brunna Gonçalves fez a publicidade desse look no site da loja.

Na data hoje (02), a loja fez o repost da publicação de Paula Amorim vestindo o conjunto, o mesmo modelo usado por Brunna. Não se sabe se foi permuta ou não, mas está claro que o traje já ganhou o coração das famosas.

Brunna Gonçalves e Paula Amorim usam conjunto idêntico da mesma loja

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, como já esperado, usou o conjunto da Kaoli para passar a virada do ano ao lado de sua esposa. Ontem (01) ela ainda fez uma brincadeira em seu Instagram e aproveitou para fazer um “merchan” da loja. “Quem mais usou esse look no réveillon? [risos]. Marca aqui nos comentários. Quando o look é bonito, faz sucesso né @kaoli.oficial ? Feliz ano novo gente.” Disse a influenciadora. Confira, logo abaixo, o post da roupa que deu o que falar:

 

Além de Brunna Gonçalves, a  ex-participante do BBB 18, Paula Amorim, que possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, também utilizou o famoso conjunto da Kaoli,  para esperar a chegada de 2021. Paula fez um vídeo em seu feed mostrando detalhes do conjunto e escreveu “pode chegar 2021”. Hoje (02), a loja também fez o repost da produção no seu perfil, o que pode ser um indício de que realmente houve uma permuta, confira:

 

O post deu o que falar e chamou a atenção da web que, prontamente, notaram que era o mesmo look usado por Brunna Gonçalves e outras famosas. Muitos, inclusive, questionaram se a loja vendeu o modelo com promessa de exclusividade.  Vocês venderam prometendo exclusividade? 😂😂😂😂 chegaram a contar as blogueiras que compraram?”, questionou uma seguidora. Look mais usado do réveillon 👏🏾👏🏾✨✨✨”, disse outra. 

Você também pode gostar: Luciano Huck posa ao lado da família e reflete sobre o ano de 2020

Outras celebridades também usaram a mesma roupa na noite de réveillon

Além de Brunna Gonçalves e Paula Amorim, participante da última edição do BBB, Flayslane, foi mais uma famosa a apostar no modelo modelinho branco. Ela compartilhou fotos no seu Instagram ao lado de Daniel Lenhardt, também ex-BBB, e alguns familiares, veja:

Rafael Ucmann, influencer com mais de 6 milhões de seguidores, foi outro famoso a apostar na mesma vestimenta para passar o Réveillon. Conhecido por seus posts cheios de humor no Instagram e amigo de vários famosos, passou a virada ao lado de Luísa Sonza, arrasando com o look que foi o queridinho das famosas nesse ano. Veja só!

Por fim, Mayara Maya, também influencer, passou o réveillon em Barra de São Miguel/AL. Em seu Instagram, ela postou “seja bem vindo 2021”, com duas fotos exibindo o mesmo look das outras famosas. Olha só!

 

Se foi permuta ou não, não se sabe, mas o fato é que elas arrasaram na escolha do look para esperar o ano de 2021 e chamaram a atenção da web com tanta beleza e charme. Ademais, com um modelinho que valoriza tanto a beleza das mulheres, elas acertaram em cheio.

 

Não perca essa: Anitta se machuca em comemoração após show em Nova York

Leave A Reply

Your email address will not be published.