Top Stores

Pedro Scooby explica motivo para filhos pintarem cabelo de ruivo

Pedro Scooby foi até as redes socias para explicar o que levou aos filhos a pintarem o cabelo de ruivo, veja mais

Top Stories Bolo simples de banana; perfeito para café da manhã rápido, com 12 porções deliciosas

Nesta sexta-feira (30 de julho) Pedro Scooby acabou usando suas redes sociais para explicar o motivo pelo qual os seus filhos decidiram pintar o cabelo de ruivo, que é a cor do cabelo da atual esposa. Veja mais detalhes sobre o incidente.

Pedro Scooby é casado com Cintia Dicker há pouco tempo. Porém, ainda recebe bastantes comentários sobre o dia a dia e principalmente sobre seus filhos. Portanto, decidiu tirar um tempo no dia de hoje para esclarecer dúvidas e notícias.

Leia mais: Luana Piovani se pronuncia após vídeo polêmico de Pedro Scooby

Filhos de Pedro Scooby com cabelo ruivo

Acontece que recentemente os filhos de Pedro Scooby que são fruto do seu relacionamento com a ex-mulher Luana Piovani apareceram brevemente nos stories do surfista com o cabelo pintado de ruivo. E ao lado da mulher Cintia Dicker, quem também é ruiva.

O surfista teve três filhos do seu antigo relacionamento, são estes: Dom de 9 anos, Bem de 5 e Liz também de 5. Os dois meninos decidiram pintar o cabelo de ruivo e acabou sendo noticiado por outros veículos que o pai teria insistido para usar a cor como forma de provocar a ex-mulher.

Para isso, Pedro Scooby usou os seus stories de Instagram para desmentir a história, dizendo que são parte de fake News e que o motivo real pelo qual os filhos decidiram pintar o cabelo dessa cor é porque adoram a madrasta, e seria uma surpresa para ela. Ainda afirmou que as crianças amam ela, tem um amor um pelo outro incrível. E que foi uma escolha dos pequenos, sem imposição.

Então, parece que teremos os pequenos imitando Cintia Dicker durante algum periodo de tempo. Porém, fica o questionamento sobre qual será a opinião de Luana Piovani ao respeito da alteração.

Saiba mais: Vídeo de Pedro Scooby brigando com filho repercute na web

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...