Paulo Gustavo faz live surpresa e se surpreende com 54 mil pessoas

O humorista Paulo Gustavo fez uma live e acabou se surpreendendo com a quantidade de pessoas que entraram para vê-lo

O humorista Paulo Gustavo, ansioso com a estreia do programa 220 Volts, na Globo, fez uma live e acabou se surpreendendo com a quantidade de pessoas que entraram para vê-lo.  A brincadeira alcançou 55 mil pessoas em alguns minutos de conversa.

Vários famosos participaram da live por meio do chat e Paulo chegou a ligar por vídeo para alguns deles sem avisar antes, pegando os famosos de “calça curta”, já que era tarde da noite e a maioria deles estavam deitados e com roupas de dormir. Ao todo, foram cerca de 6 artistas com quem Paulo conversou, entre eles Regina Casé, Gessica Kayane, Ingridi Guimaraes, Angélica e Luciano Huck.

Durante a conversa, Ingridi Guimarães confessou que 220 Volts é o programa que ela mais gosta. A comediante ficou sem graça, pois atendeu a ligação de vídeo sem esperar por 40 mil pessoas. A atriz estava com o marido do lado só de cueca e começou a correr pela casa para que as pessoas não o vissem.

Leia também: Música nova de Luísa Sonza alcança 1 milhão de visualizações em meia hora

O ator tentou ligar também para Hugo Gloss, mas houve um erro na conexão, então ele conversou com Gessica Kayane. A humorista revelou ser fã de Paulo, e também contou alguns segredos sobre a relação amorosa “ele ainda não me pediu em namoro, mas o relacionamento é promissor, ele é um gatinho e muito gente boa”, contou. Ela confessou ter muita vontade de fazer um trabalho com Paulo e falou sobre o 220 Volts “não tenho estrutura”.

Paulo revela na conversa com Ingridi Guimarães que não gostou de trabalhar com a atriz. Eles riram, mas ela retrucou “pode perguntar pro pessoal aqui, ninguém tem um “A” para falar de mim”. Depois eles brincam, mas deixou um clima no ar, será que eles já tiveram desavenças no meio profissional?

Instagram/Paulo Gustavo
Instagram/Paulo Gustavo

Preta Gil também atendeu a ligação e disse que a filha é fã número um do comediante, principalmente da personagem do Minha Mãe é Uma Peça. Angélica veio logo depois, ela estava no sofá de casa ao lado do marido, Luciano Huck, no fundo tocava o especial do Roberto Carlos que antecedeu o programa de Paulo Gustavo.

Leia também: Gusttavo Lima homenageia sua falecida mãe nas redes sociais, pedindo amor aos pais

Angélica foi para outra sala, pois onde eles estavam, todos os avôs e avós assistiam ao show do Rei e não queriam ser interrompidos.  No fim da conversa, Luciano Huck pediu para que Paulo cantasse alguma canção de Roberto Carlos e ele cantou Fera Ferida e, logo depois, despediu-se de todos, exatamente à meia noite.

Marco Luck, Hugo Gloss, Larissa Manoela, Matheus Carrieri e muitos outros artistas participaram da live por meio de comentários no chat e confirmaram que iriam assistir ao 220 Volts. O humorista Paulo Gustavo só provou, mais uma vez, o quanto é querido e amado por todos a sua volta, tanto no meio profissional quanto pessoal.

Confira: Jojo Todynho afirma que fará live e pede calma aos fãs: “mamãe já tá chegando”

Leave A Reply

Your email address will not be published.