A cantora sertaneja Paula Fernandes compartilhou hoje (18) em seu Instagram um vídeo de divulgação da organização não governamental ‘Amigos do Bem’. Além de levar ao conhecimento do público a iniciativa desse grupo, também anunciou que eles serão os próximos beneficiados com as arrecadações de sua live.

Paula Fernandes confidenciou que não daria para comparar o sertão nordestino com o lugar de onde ela veio, por que “lá eu tinha água encanada, um teto e o básico pra comer. Mas vendo essas imagens, que afinal são a realidade de tantos e tantos, percebo o quão importante é poder fazer minha parte neste momento.”, disse a artista, falando das imagens fortes do vídeo.

Confira: Mayra Cardi posta vídeo de um e fala sobre os dois ex-maridos

A cantora afirmou que foi reconhecida por milhões de pessoas e que precisa fazer algo para mudar a realidade de pessoas que passam por privações básicas, como o direito de alimentar-se diariamente. Paula Fernandes pediu aos internautas, “Eu preciso de vocês.”, referindo-se às doações para a ONG.

“Somos muitos… somos fortes… somos mais quando sonhamos o mesmo sonho. E o meu sonho agora é que essas pessoas tenham dignidade pra viver. Porque sem ela, por que viver? Posso contar com vocês?”

View this post on Instagram

Não dá pra comparar de onde eu saí, porque lá eu tinha água encanada, um teto e o básico pra comer. Mas vendo essas imagens, que afinal são a realidade de tantos e tantos, percebo o quão importante é poder fazer minha parte neste momento. Fui reconhecida por milhões de pessoas e hoje posso levar conhecimento e informação a muito mais gente. ?? Sou grata por isso… A realidade dessas pessoas é esta e não podemos ficar só olhando. Precisamos fazer algo pra mudar isso. Eu preciso de vocês. E é com muita gratidão que anuncio que a instituição que será beneficiada na nossa próxima live, será a @amigosdobem! Somos muitos… somos fortes… somos mais quando sonhamos o mesmo sonho. E o meu sonho agora é que essas pessoas tenham dignidade pra viver. Porque sem ela, por que viver? Posso contar com vocês? Vamos sonhar e realizar isso juntos? O link pra doar pelo @picpay tá lá nos stories! Corre lá ☺️ @alcionealbanesi #picpay #doacoes #juntos

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Veja: Sabrina Parlatore relembra situações constrangedoras com Bon Jovi e Christina Aguilera no tempo em que trabalhava na MTV

Amigos do Bem

É uma ONG que há 26 anos transforma vidas no sertão nordestino, com projetos de educação, trabalho, acesso à saúde, água e moradia. Leia os últimos posts do Instagram da instituição, para ter uma ideia sobre as atividades desenvolvidas e o público ao qual atendem:

“‘Não esqueça nois aqui não’. Há mais de 25 anos, pedidos como esse nos tocaram. Não, nunca esquecemos o povo do sertão. Para mudar a realidade tão difícil dessas pessoas, trabalhamos todos os dias.” (18/06/2020)

“Neste retrato da pobreza, crianças com os pés descalços pisam no chão de terra. Suas famílias, como tantas outras, têm pouco ou nenhum recurso. É o ciclo de miséria que há séculos prevalece na região.Com nossos projetos de educação, vamos escrever novas histórias para as crianças do sertão.” (16/06/2020)

Crianças do sertão nordestino que são ajudadas pela ONG - Foto: Reprodução do Instagram
Crianças do sertão nordestino que são ajudadas pela ONG – Foto: Reprodução do Instagram

“O nosso trabalho não para. Nas distribuições de alimentos, contamos com a ajuda das equipes de voluntários locais. Percorremos diariamente quilômetros de estradas de terra, levando alimentos e esperança para quem mais precisa. Faça a sua parte. Doe.” (14/06/2020)

Leia também: Ingrid Guimarães brinca com delivery de comida e expõe dificuldades dos usuários do serviço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui