Top Stores

Paolla Oliveira, namorada de Diogo Nogueira, conta novidade sobre maternidade

A atriz Paolla Oliveira, que está atualmente namorando o sambista Diogo Nogueira, fez uma revelação importante sobre maternidade. A famosa contou que congelou seus óvulos e que vai decidir sobre ser mãe quando quiser. Ela fez a revelação em entrevista ao programa Saia Justa do canal GNT.

Acho que antes de falarmos sobre congelar óvulos, em ser mãe, temos que falar sobre o que a gente está fazendo com o nosso corpo”, iniciou a famosa. “Para que a gente não ache que está bem e depois descubra que não está tão bem para gerar um filho”, pontuou Paolla. 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Geisy Arruda aparece com tomara que caia e mostra grande detalhe

Você poder ter essa tranquilidade de optar por ser mãe mais para frente e com saúde, eu nem sei o que dizer. Eu queria que mais mulheres tivessem essa possibilidade”, argumentou a namorada de Diogo Nogueira.

Paolla Oliveira  e Diogo Nogueira são vistos em cartório mas negam casamento

Recentemente, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira foram até um cartório no Rio de Janeiro e os fãs ficaram alvoroçados. Isso porque o casal estava usando branco e a internet logo associou que os dois estivessem se casando.

Porém, a equipe do sambista negou o matrimônio. Não deu detalhes, porém, sobre o motivo que levou os dois a procurarem o órgão, a assessoria apenas disse que se tratou de assuntos pessoais. “Foram só umas questões pessoais a resolver no cartório. Não procede esta especulação de casamento”, diz a assessoria de Nogueira.

Diogo e Paolla assumiram o namoro em julho, e a primeira aparição do novo casal sensação foi durante o show do sambista no Rio, com direito a declarações de amor e beijo no palco. Porém, flagras dos dois já tinham sido expostas desde maio, porém, na época, nenhum dos dois quis falar sobre o assunto.

Veja mais: Grávida de gêmeos, Camila Monteiro é rendida e relata assalto

Comentários
Loading...