No Instagram Jade Magalhães confirma término de noivado com Luan Santana

Na manhã desta segunda-feira (19), Jade Magalhães resolveu anunciar o fim do seu noivado com o cantor Luan Santana. A jovem modelo utilizou o seu Instagram para realizar o anuncio. Os internautas se emocionaram com as palavras utilizadas pela jovem e lamentaram o fim do relacionamento do casal.

Jade Magalhães iniciou a publicação dizendo que sempre foi uma pessoa que acreditava no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele pode proporcionar. Informou também que, durante os 12 anos de relacionamento com Luan Santana ela dançou e se jogou de cabeça até a música acabar.

Confira também: Estado psicológico de Lidi Lisboa e Raissa Barbosa em A Fazenda preocupa internautas

“Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem”, escreveu Jade. 

A modelo ainda continuou dizendo  não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, ela acreditou ser a sua felicidade. Afirmou que a vida sempre continuará e, que no momento, é hora dela renascer. Jade aproveitou o momento também para agradecer todas as mensagens de carinho de vem recebendo na web e, também, pelas mensagens que recebeu enquanto estava ao lado de Luan Santana: “obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, finalizou.

A foto utilizada para compartilhar o anuncio realizado foi a de um balão. Ironicamente, foi no mesmo balão que Jade foi pedida em casamento por Luan Santana há alguns anos atrás. A publicação já conta com aproximadamente 40 mil curtidas e mais de 4 mil comentários. Dentre eles, é possível observar muitos fãs do ex casal desejando o melhor para a jovem. “Mas fique bem Jade, cuide de você e da tua saúde mental que deve estar complicada com tudo isso. Força”, escreveu um deles. Confira abaixo a publicação completa realizada por Jade Magalhães em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em 19 de Out, 2020 às 5:52 PDT

Você também pode gostar: Tatá Werneck compartilha vídeo da sua filha Clara e faz internautas morrerem de amor

Leave A Reply

Your email address will not be published.