Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias.
Insta: Ma...

Neymar toma as dores de Camila Queiroz e expõe: “Sem graça”

Top Stories Óleo de coco serve para cozinhar? Vejas as principais utilidades e como usar

Neymar usou seu Twitter nesta quinta-feira, 18 de novembro para opinar sobre a saída de Camila Queiroz da Globo. Para quem não sabe, a atriz não teve seu contrato renovado e não atuará mais como a “Angel” em “Verdades Secretas”, ainda não sabemos o desfecho de sua personagem, mas ao que parece, ela vai ser substituída por outra atriz.

“Verdades secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça”, escreveu Neymar em seu Twitter. O post do jogador teve mais de 100 mil curtidas, vários compartilhamentos e diversos comentários. Apesar de ser um assunto sério, os internautas até fizeram memes da situação de Camila Queiroz.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zilu e Graciele Lacerda tem briga exposta: “vai ser feliz, menina”

Camila Queiroz se despede de Angel

Após sair da Globo e deixar Verdades Secretas, Camila Queiroz usou seu perfil do Instagram para se despedir de sua personagem Angel. Ela interpretou Angel desde 2015 e foi uma de suas melhores personagens.

“Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei”, escreveu em um trecho.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies