Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

O surfista brasileiro, bicampeão mundial de surf, recebe mensagens em comemoração dos seus 27 anos

Hoje, 22 de dezembro, é aniversário do surfista brasileiro Gabriel Medina. O bicampeão mundial de surf completa os seus 27 anos e recebe inúmeras mensagens de carinho de seus familiares, amigos e fãs. Dentre elas, Neymar Jr., o camisa 10 de nossa seleção, e Yasmin Brunet, modelo e namorada do atleta, ganham destaque. Confira:

Yasmin Brunet, modelo de 32 anos, que namora o surfista desde meados de abril, aproveitou a ocasião para se declarar ao namorado, fazendo um declaração de aniversário romântica, dizendo sobre o quão especial Gabriel Medina é em sua vida e o quanto ela deseja o bem do atleta. Dentre as palavras, ela disse:

“Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade… tudo que faz de você, você 🙏🏻❤️ Te amo muito @gabrielmedina ❤️ Feliz aniversário meu aquaman “

Pode te interessar: Bruno Gagliasso encanta web ao fazer 1º cooper com filho

Além de Yasmin Brunet, o jogador Neymar Jr., amigo de Gabriel Medina, também aproveitou a ocasião para prestar a sua homenagem ao surfista. De um modo mais particular, no estilo ‘ousadia & alegria’, o jogador fez uma declaração de uma forma pra lá de divertida:

“Irmão, sem muito bla bla bla … as fotos falam por si só 🤣🤣🤣 TE AMO @gabrielmedina PARABÉNS ❤️🙏🏽” – declarou Neymar Jr.

Veja também: Gabriela Pugliesi e Katia Gonzalez: como começar 2021 com a melhor energia

O jogador compartilhou fotos ao lado do surfista, mostrando o carinho e a admiração que os dois tem um pelo outro. O comentário, em resposta, de Gabriel Medina, também esteve à altura da homenagem de Neymar, onde o surfista respondeu: “Hahahahhahaha tô rindo muito! Deve ter algum mosquito numa dessas fotos”. Além disso, declarou:

“TE AMO, irmao! Somos muito felizes 🤷🏻‍♂️❤️🤣 tamo junto até debaixo dagua!”, completou o surfista a Neymar.

Bruninho, jogador de vôlei da seleção brasileira, também deixou a sua homenagem ao surfista, compartilhando a sua declaração em suas redes sociais, onde aparece ao lado do também atleta:

“Um grande atleta, uma grande pessoa, um cara do beeeeem! Parabéns @gabrielmedina ! Muita saúde e felicidades na tua vida. Que Deus continue te abençoando e te fazendo feliz! Te amo irmão 👊❤”, declarou Bruninho.

Confira: Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Muitas outras homenagens acompanham Gabriel Medina. Seja de amigos, fãs, familiares e outros admiradores, que encontram nele um grande exemplo como atleta de surf brasileiro.

Recentemente ele fez a sua estreia em um campeonato de surf, abrindo a temporada de 2021 na vice colocação em Pipeline, disputando, na Ilha de Oahu, no Havaí. Chegou a sua quinta final da carreira, onde é o atual campeão do circuito, mas foi derrotado pelo surfista havaiano John John Florence, de 28 anos.

Ele, campeão mundial de surf por duas vezes, levou o Brasil para um outro patamar da modalidade. Além de contribuir no esporte, Gabriel Medina é uma das referências no Surf nacional e internacional, inspirando milhares de jovens e crianças e encontrarem um futuro através da prancha.

Leave A Reply

Your email address will not be published.