Top Stores

Neymar curte tuíte irônico sobre Galvão Bueno: ”falso”

Neymar mostrou que é gente como a gente ao curtir um post ironizando comentários de Galvão Bueno. No Twitter do craque do PSG, nesta sexta-feira (15), na opção de  curtidas, o camisa 10 da seleção curtiu um tuíte o qual diz que os comentários de Bueno elogiando Neymar não são sinceros.

Galvão elogiando o Neymar. Eu automaticamente: falso”, disse o postcurtido por Neymar. As faíscas entre os dois não são recentes, mas no último final de semana, quando o Brasil jogou com a Venezuela, microfones da Globo detectaram Galvão falar ”idiota” quando o repórter citou o nome de Neymar.

Confira ainda: Geisy Arruda posa de vestido vermelho e exibe marquinhas ousadas; veja fotos

Galvão Bueno e Neymar Jr (Foto: TV Globo/Instagram)
Galvão Bueno e Neymar Jr (Foto: TV Globo/Instagram)

Galvão Bueno ignora polêmica sobre Neymar e elogia o jogador

No jogo da seleção brasileira contra o Uruguai houve uma goleada por 4×1, em Manaus, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com atuação impecável de Neymar, que fez assistências nos gols, quem deu o braço a torcer foi Galvão Bueno que, supostamente, teria chamado o camisa 10 da seleção de ”idiota”.

Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, disse Galvão Bueno após o fim da partida. Só que Bueno nem fez questão de comentar sobre o áudio vazado dias antes que deu o que falar nas redes sociais.

Após a possível ”farpada” do comentarista ao craque, Neymar pai saiu em defesa do filho na web: “Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta. Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera… a oportunidade única de um fã. É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro”, postou.

Veja mais: Renata Fan, Milton Neves e Neto estão na mira da Rede Record

Comentários
Loading...