Nego do Borel volta a falar do fim de seu relacionamento com Duda Reis

A separação do cantor Nego do Borel e da atriz Duda Reis tem sido algo de muitas polêmicas desde que foi anunciada pelos dois. Na tarde desta terça-feira (05/01), o cantor novamente gravou stories em seu Instagram para esclarecer um novo boato, o de que Duda teria saído de casa com medo e dizendo que já voltava.

Segundo o cantor pop, tanto ele como Duda Reis, não estão conseguindo mais administrar os rumores que vêm surgindo sobre eles e que o mais recente deles é uma mentira, já que eles romperam a relação de forma tranquila.

Confira também: Lucas Lucco compartilha novas fotos do ultrassom de Lorena Carvalho e web se encanta

Além disso, Nego do Borel ironizou o fato de as pessoas dizerem que Duda Reis saiu de casa com medo. E chegou a brincar que deve ser por causa de um pôster do Michael Jackson, que ele tem colado no teto de sua casa. Isso porque algumas vezes a atriz disse para ele que havia se assustado com a imagem.

O cantor também expôs como foi seus últimos momentos com Duda e desmentiu que ela tenha saída de casa as pressas, ou mentindo que pudesse voltar.

Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou para terminar na boa [por telefone], sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste”, explicou Nego do Borel.

Veja também: Wesley Safadão surpreende fãs lançando uma música gospel

Nego do Borel diz que ainda admira Duda Reis

 

Nego do Borel volta a falar do fim de seu relacionamento com Duda Reis - Foto: Reprodução do Instagram do Nego do Borel
Nego do Borel volta a falar do fim de seu relacionamento com Duda Reis – Foto: Reprodução do Instagram do Nego do Borel

Apesar do término do casal, Nego do Borel não esconde o quanto admira sua ex. Para ele, Duda é uma das pessoas mais maduras com quem conviveu e merece ser feliz, independente deles estarem juntos ou não.

“Nós somos novos, mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40”.

Não deixe de conferir: Lara Silva se desculpa com seguidores após ser acusada de intolerância religiosa

Cantor nega traição

Segundo Nego do Borel, nenhuma das versões conturbadas de fim de relacionamento foi o que aconteceu entre ele e Duda Reis. Inclusive, recusa que a razão tenha sido uma traição.

Em seus stories ele diz que foi por conta de um desgaste natural do relacionamento, a dificuldade de convivência por morar juntos e não por um único motivo.

Nego ainda diz que os julgamentos sobre traição e as polêmicas que as pessoas esperam que ele se envolva é por conta de um passado que ele criou, mas que evoluiu e não é mais a mesma pessoa de anos antes.

“As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo”.

Leia ainda: Gustavo Mioto recusa participação no BBB21, mesmo feliz pelo convite

E você leitor(a), acha que os dois encararam o término do noivado numa boa ou só não querem mais falar sobre o que aconteceu? Compartilhe sua opinião conosco.

Leave A Reply

Your email address will not be published.