Nego do Borel rebate as fofocas: “eu não vou brigar”, afirmou

Na tarde deste domingo (27), o cantor Nego do Borel, postou alguns vídeos no seu Instagram, dizendo que não vai mais contribuir com os "fofoqueiros"

Na tarde deste domingo (27), o cantor Nego do Borel postou alguns vídeos no seu Instagram, dizendo que não iria falar nada que pudesse gerar fofocas sobre o relacionamento com a atriz e modelo, Duda Reis.

O término da relação tem gerado muitas polêmicas diante das indiretas após o fim da relação. Em sua rede social, Maycon (mais conhecido como Nego do Borel), postou alguns stories revelando que não iria contribuir com os “fofoqueiros”. Ele revelou, também, que mesmo diante de todos os boatos, ele e a ex não iriam brigar.

“Para quem gosta de fofoca, eu não vou falar nada para vocês fofocarem da minha vida. A Duda é minha amiga, é uma mulher sensacional e eu tenho os meus valores também. A gente sabe do nosso valor então não adianta. Aquele vídeo que ela postou eu não fico nenhum pouco triste por que ela já tinha gravado esses vídeos antes e cara. E a Duda é zero, ela não vai ficar postando coisas pra me dar indireta “, desabafou Nego do Borel.

O cantor disse que a atriz postou vídeos sobre um suposto golpe, e que muitos estão dizendo que foi indireta para ele, porém ele rebate a hipótese.

Leia mais: Anitta responde a críticas sobre má conduta, “é meu lado ruim”

“Ela postou quando estávamos juntos ainda, eu perguntei pra ela se era uma indireta e ela já me disse que não tem nada a ver com indireta nem nada disso. Então, a gente não vai brigar por indireta, e ela pode postar o que ela quiser, a gente se fala direto todos os dias, a gente se respeita”, revelou Nego do Borel.

Instagram / Nego do Borel
Instagram / Nego do Borel

O término andou gerando bastante fofoca, já que até Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, fez postagens sobre o caso, chamando o cantor de “nojento”.

Não só no término, mas também durante o noivado, a relação já vinha gerando polêmicas. Inclusive, antes do término, chegou a surgir um ensaio fotográfico ousado e bem íntimo de Nego do Borel com a cantora Anitta, dentro de um banheiro. O sogro do funkeiro também se pronunciou sobre esse caso.

Leia também: Live: Biel revela que se esforçou para não cometer “deslizes” durante reality

“Era para você minha filha, hoje estar desfrutando de um ambiente de conhecimento e não de um escândalo de fotos do seu noivo com a Anitta. Lamentável você ter virado as costas para um futuro profissional”, desabafou o pai da modelo”, afirma o pai de Duda.

Nego do Borel finaliza o desabafo no seu Instagram, dizendo que não deveria nem mesmo estar comentando mais nada sobre o fim da relação. “Nem era pra eu postar esses vídeos, mas eu to tomando um vinho né”, afirmou.

Duda se pronunciou, após o término, revelando que o fim noivado foi uma decisão tomada por ambos. A relação acabou se transformando em uma grande amizade e que, apesar de tudo, eles se respeitam muito.

Confira também: Paulo Gustavo faz live surpresa e se surpreende com 54 mil pessoas

Leave A Reply

Your email address will not be published.