Nego do Borel passa mal e é ignorado quando pede ajuda na A Fazenda: veja o vídeo

Top Stories Horóscopo do dia (22/9): tudo sobre os signos de Áries, Touro e Gêmeos

Na tarde desta quarta-feira (15), o participante da A Fazenda, Nego do Borel, passou mal após comer uma pimenta. Seus companheiros do reality estavam comentando sobre a pimenta na hora da refeição, quando Nego do Borel disse que comeria três de boa, depois do desafio, comeu uma pimenta e começou a passar mal; veja o vídeo abaixo.

Uma página de fofocas “Exclusivas da Fama” repostou o vídeo do momento que Nego do Borel estava ruim depois que comeu a pimenta, quando seu companheiro viu que o mesmo não estava bem e questionou porque ninguém ajudou.

Veja aqui: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

Eita! Os internautas estão apontando vt nesse vídeo do Nego do Borel passando mal após comer pimenta.
Mc Gui: Já gravou, já foi pro ar.

Confira também: Boatos que Deolane Bezerra ex-esposa do cantor Mc Kevin vai ser avó; confira agora

Nego do Borel está sendo muito atacado nas redes sociais devido as coisas que ele cometeu no seu passado, principalmente a traição quando estava com Duda Reis. O caso veio ao ar rapidamente quando o casal anunciou a separação, foi ai que Nego do Borel começou a perder seguidores.

“Cara ridículo, na hora do almoço fazendo nojeira. Aff..” Comentou uma seguidora da página de fofocas.Ele quer ir pra Globo, né? Drama da porra.” Comentou outro seguidor. “Toda vez que eu vejo algo relacionado ao nego do Borel: 🙄🙄🙄” continuou outro internauta.

“Já gravou, já foi pro ar” kkkkkkkkkkkkkkkkk”, “Se eu tivesse ali perto já teria perdido a vontade de comer, meu estômago embrulha na hora”, “Kkkkkk mc gui explicando é o melhor”, “Tudo incenacao pq a pimenta não era ardida só fez pra se aparecer eu assistir no play plus”, “Bem feito pra deixar de falar merda” Disseram alguns internautas.

Não esqueça de conferir: A Fazenda; Bil Araújo não supera ex relacionamento com Karol Conká e vira piada na internet

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...